Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Portimonense – Sporting CP (Liga NOS)

O Sporting viaja este domingo até ao reduto do “lanterna vermelha” da Liga NOS 2018/19. Os algarvios do Portimonense querem contrariar o favoritismo da formação leonina.

Vida difícil para Folha no comando técnico do Portimonense. O treinador chegou esta época ao clube algarvio para render Vítor Oliveira e não tem alcançado os resultados esperados, de tal forma que, até então, conquistou apenas uma vitória em jogos oficiais e o Portimonense soma apenas quatro pontos ao cabo de seis rondas.

Revisitando o percurso do Portimonense na atual temporada, note-se que a equipa começou por ser eliminada da Taça da Liga a jogar em casa, pelo Rio Ave (0-2) Seguiram-se dois desaires consecutivos diante de Boavista (0-2) e Chaves (2-0), um empate com o Snanta Clara (2-2) e novo desaire ante o Rio Ave (2-1). O facto de não ter disputado a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga permitiu que a equipa algarvia enfrentasse uma paragem competitiva de 21 dias, de resto, tal e qual como o Vitória, adversário que viria a defrontar após esse interregno. Na receção aos “Conquistadores”, o Portimonense venceu por três bolas a duas, mas o regresso às derrotas não demorou: na última segunda-feira, o Portimonense foi perder à Vila das Aves por três bolas a zero, resultado pesado. Folha é um forte candidato à saída e o desempenho neste encontro com o Sporting poderá ser decisivo para o futuro do técnico, até porque a direção quererá aproveitar a pausa que se avizinha para introduzir um novo treinador se for essa a decisão.

Marcel, Luis Henrique e Lazaroni estão em duvida.

Onze Provável: Ricardo Ferreira, Hackman, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Nakajima, Tabata, Wellington

Liga NOSO Sporting regressou aos triunfos na receção ao Marítimo (2-0) e soube aproveitar o deslize do rival Benfica, colocando-se a apenas um ponto de distância do grande rival. A meio da semana, os “leões” viajaram até Poltava para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa e estiveram a perder durante praticamente todo o desafio com o Vorskla local, mas dois golos da autoria de Fredy Montero e Jovane Cabral já perto do final permitiram a conquista de mais três pontos na competição. Em suma, o Sporting não rubricou a melhor das exibições, algumas das soluções lançadas por Peseiro fracassaram, mas o técnico leonino soube mexer na equipa e a “revolução” veio do banco, tanto que os golos foram apontados por jogadores que tinham começado de fora.

No campeonato, o Sporting não tem produzido tanto quanto se espera em termos ofensivos e leva nove golos marcados em seis jogos, número que se deve sobretudo ao facto de Bas Dost estar de fora por lesão desde agosto, principal referência ofensiva da equipa. Mathieu e Bataglia também estão entregues aos cuidados do departamento médico. Depois de ter falhado o encontro caseiro com o Marítimo, Nani regressou às opções de Peseiro diante do Vorskla. Defensivamente, só o Feirense tem menos golos sofridos (3) que o Sporting (4).

A última deslocação realizada pelo Sporting para a Liga NOS não correu bem, uma vez que a equipa perdeu em Braga por uma bola a zero. A exigência do desafio que se avizinha nada tem que ver com a ida até à “Pedreira”, mas o cansaço acumulado com a ida à Ucrânia poderá pesar.

Onze Provável: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Acuña, Gudelj, Petrovic, Nani, Rpahinha, Bruno Fernandes, Fredy Montero

O Sporting é favorito à vitória em Portimão e as odds que contemplam essa opção são apetecíveis.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Sporting 1.76 Bet.pt
portimonense
Portimonense
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Portimão
  • Cidade: Portimão
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1006
  • Próg. errados 816
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.