Menu
Primeira Liga 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Portimonense – Marítimo (Liga NOS)

A quarta jornada da Liga NOS termina a sul com um desafio entre o Portimonense e o Marítimo. A equipa algarvia procura regressar às vitórias após duas derrotas consecutivas a jogar fora de portas. O Marítimo de Daniel Ramos volta a entrar em ação após a eliminação das competições europeias.

O Portimonense estreou-se na Liga NOS 2017/18 com o pé direito, ao receber e vencer o Boavista por duas bolas a uma na ronda inaugural. Seguiram-se dois “testes de fogo” para a equipa algarvia, obrigada a deslocar-se à Pedreira e ao estádio dos Arcos em duas jornadas consecutivas. Frente ao SC Braga, na segunda jornada, a equipa treinada por Vítor Oliveira até entrou a vencer graças a um golo de Paulinho, uma das principais figuras da equipa, mas permitiu que o adversário “arsenalista” desse a voltar ao marcador com golos de Bruno Xadas e Rui Fonte. Diante do Rio Ave, na abertura da jornada 3, o Portimonense perdeu por duas bolas a zero.

Os algarvios tiveram dez dias para preparar este desafio com o Marítimo. Com apenas Inácio e Marcel como baixas, Vitor Oliveira deverá manter a estrutura apresentada nos últimos desafios, baseada no habitual 1x4x3x3. Tabata, Wellington e Fabrício deverão compor a frente de ataque. Para uma equipa que tem por objetivo assegurar a manutenção, o Portimonense apresenta um onze interessante, capacitado para cumprir esse objetivo sem grandes sobressaltos.

Onze Provável: Ferreira, Pessoa, Possignolo, Fernandes, Adbenyenu, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Tabata, Fabrício

Liga NOSO sonho europeu do Marítimo terminou em Kiev. Depois de um empate sem golos na primeira mão que ainda deixou a equipa a sonhar com a possibilidade de fazer uma “gracinha” na Ucrânia, a equipa madeirense acabou derrotada por três bolas a uma na segunda mão, resultado que não apaga a boa imagem deixada ao longo de uma eliminatória disputada com um adversário talhado para outro tipo de voos. É hora de mudar o “chip” para voltar a competir no contexto português.

No regresso à realidade doméstica, o Marítimo ambiciona conquistar os primeiros pontos fora de portas. Nas três primeiras rondas, a equipa insular venceu os dois encontros disputados em casa frente a Paços de Ferreira (1-0) e Boavista (1-0), mas perdeu no Restelo diante do Belenenses (1-0). O “Leão da Ilha” aspira a terminar vários lugares acima do Portimonense na atual edição da Liga NOS 2017/18, mas não terá vida fácil nesta deslocação a Portimão, até mesmo pelo desgaste resultante do encontro disputado na Ucrânia, na última quinta-feira. À medida que o jogo avançar, a equipa maritimista poderá cair do ponto de vista físico.

Onze Provável: Charles, Bebeto, Júnior, Pablo, Luís Martins, Erdem Sen, Gamboa, Valente, Ibson, Everton

Adivinha-se um desafio equilibrado. O Portimonense teve mais tempo para preparar esta partida e deverá estar mais disponível do ponto de vista físico que o adversário, procurando tentar partido desse factor. Os algarvios sabem querem fazer do Municipal de Portimão um verdadeiro “cofre forte” nesta edição do campeonato português.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Marítimo Para Marcar 1.50 Bet.pt
portimonense
Portimonense
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Portimão
  • Cidade: Portimão
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

marítimo
Marítimo
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Barreiros
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1571
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos