Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Portimonense – Boavista (Liga NOS)

Cerca de um ano depois de se terem defrontado na primeira jornada da Liga NOS 2017/18, Portimonense e Boavista também iniciam as suas campanhas na nova edição do principal escalão com um confronto entre si, no Algarve. Ambas as equipas chegam a este encontro após terem perdido os respetivos compromissos que disputaram para a Taça da Liga.

O Portimonense assegurou a continuidade na Liga NOS e o objetivo principal para 2018/19 passa por repetir o desempenho da época passada, uma vez que a formação algarvia não atravessou grandes problemas para conseguir a manutenção. Vítor Oliveira deixou o clube para rumar ao Paços de Ferreira e cedeu o seu lugar a António Folha.

A lista de jogadores que transitam da última temporada é longa e encabeçada por Shoya Nakajima, “jóia” japonesa que, até ver, permanece no clube. Para já, Ewerton continua no clube algarvio, restando saber se não deverá mesmo rumar a outras paragens depois de ter regressao ao clube. O experiente avançado Pires, um ícone da equipa algarvia, deixou o clube para assinar pelo Penafiel aos 37 anos de idade.

O primeiro jogo da época não correu bem ao Portimonense que viu gorada a possibilidade de se apurar para a fase de grupos da Taça da Liga ao sair derrotado do embate caseiro com o Rio Ave por duas bolas a zero. Neste segundo jogo em casa, os algarvios esforçar-se-ão por deixar uma imagem diferente.

Onze Provável: Ricardo Ferreira, Hackman, Possignolo, Rúben Fernandes, Marcel Pereira, Pedro Sá, Dener, Manafá, Tabata, Wellington, Nakajima

Liga NOSO Boavista continua sob as ordens de Jorge Simão e conseguiu manter boa parte do plantel que realizou a última temporada no clube, recrutando reforços como André Claro ou Matheus Índio, ambos adquiridos ao Estoril.

O objetivo da “Pantera” não muda: assegurar a manutenção o quanto antes e, se possível, ficar na primeira metade da tabela. Depois de ter terminando a última época no 8º posto da classificação, a seis pontos do 5º, o Boavista aparenta ter todas as condições para voltar a conseguir rubricar uma campanha tranquila, pretendendo, no entanto, produzir mais em termos ofensivos, um dos principais problemas desta equipa na temporada passada.

No primeiro jogo oficial da temporada, o Boavista foi à Madeira perder com o Nacional por duas bolas a uma, resultado que ditou o afastamento da equipa “axadrezada” da fase de grupos da Taça da Liga.

Onze Provável: Helton Leite, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, Rochina, Fábio Espanho, Rafael Costa, David Simão, Federico Falcone

Na temporada passada, o Portimonense venceu o Boavista por duas bolas a uma no Algarve e foi ao Porto perder por dois golos sem resposta. A expectativa é de um jogo equilibrado entre duas equipas com objetivos idênticos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.58 Bet.pt
portimonense
Portimonense
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Portimão
  • Cidade: Portimão
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Boavista FC logo
Boavista FC
  • País: Portugal
  • Estádio: Bessa Século XXI
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.