Menu

Ponte Preta – Velez Sarsfield (Copa Sul-Americana)

A Ponte Preta vive um grande dilema neste final de ano, pois luta contra o rebaixamento na Série A e assim precisa de extrema dedicação na competição, mas também chega a estas quartas de final da Copa Sul-Americana e assim sonha com o seu primeiro título nacional. Nesta situação, muitos clubes escolheriam por optar total dedicação somente no Brasileirão e portanto deixariam a Copa Sul-Americana de lado, mas no caso da Ponte Preta, o clube escolheu se dedicar nas duas competições e assim podemos esperar os jogadores titulares para esta partida de hoje. No Campeonato Brasileiro a Ponte Preta ocupa a décima sétima posição, sendo a primeira equipe da zona de rebaixamento, estando três pontos atrás do Fluminense e possuindo reais chances de escapar desta péssima situação. A equipe sofreu apenas uma derrota em suas últimas cinco partidas, quando perdeu para o Santos, nos seus outros jogos venceu o Atlético Mineiro, Coritiba e Vasco, além do empate com o Fluminense. Na Copa Sul-Americana a Ponte Preta eliminou nas oitavas de final o Deportivo Pasto, e agora vem para o jogo mais importante desta competição. A equipe conta com alguns talentos como é o caso do atacante Willian o qual é um dos goleadores do Brasileirão, mas ainda assim acreditamos que a equipe encontre grandes dificuldades diante do Velez, pois a diferença do elenco é grande e a experiência internacional também. Portanto vemos um jogo difícil para os Brasileiros, os quais não devem conquistar a vitória.

Provável Escalação: Roberto; Régis, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Alef, Fellipe Bastos (ou Rildo) e Adrianinho; Rafael Ratão e William (ou Leonardo) – Técnico: Jorginho.

copa sul-americanaO Velez Sarsfield é um dos gigantes da Argentina, tendo conquistado por várias vezes o campeonato nacional, além de ter vencido até a Copa Libertadores. A equipe também é a atual campeã Argentina, porém nesta temporada não vem apresentando o mesmo nível de futebol da temporada passada, mas ainda assim possui um elenco muito capacitado, com bons talentos individuais. Importante lembrar que o Velez foi muito competitivo na Copa Libertadores, fazendo boas atuações, apesar de ter sido eliminado por outro Argentino, o Newell’s Old Boys. Nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Velez conquistou duas vitórias sobre o La Equidad. Agora neste jogo de hoje, mesmo atuando fora de casa, o Velez deve mostrar a competência e experiência de seu elenco, conseguindo ao menos um empate, pois possui futebol suficiente para isto.

Provável Escalação: Sosa; Cubero, Tobio, Domínguez e Papa; Allione, Romero, Canteros e Cabral; Pratto e Zárate – Técnico: Ricardo Gareca.

Acreditamos em um jogo muito disputado, mas ainda assim vemos uma certa vantagem para o Velez, pelo fato da equipe ter um elenco superior. Assim acreditamos que o Argentinos joguem com respeito ao seu adversário e atuem até de maneira defensiva, porém deve utilizar muito bem seus contra ataques e apresentar um futebol mais eficiente. Portanto vemos este mercado duplo a favor da equipe visitante com grande chances de êxito.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Velez Sarsfield 1.50 Bet365
pontepreta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Vélez Sarsfield
Vélez Sarsfield
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos