Menu

Ponte Preta – São Paulo (Copa Sul-Americana)

A Ponte Preta vem surpreendendo a todos nesta Copa Sul-Americana, pois nem o mais otimista torcedor do clube, esperava uma campanha tão excelente na competição, pois sabemos que no Brasileirão a Ponte Preta esta rebaixada e vem fazendo um fraco campeonato, ocupando a penúltima colocação e vencendo apenas nove de seus trinta e seis jogos. Porém na Copa Sul-Americana a equipe vem apresentando um futebol bem diferente, eliminando o forte Velez Sarsfield da Argentina nas quartas de final, quando empatou em casa por 0x0 e venceu como visitante por 0x2, além disto o mais surpreendente estava ainda por vir, pois na primeira partida desta semifinal a Ponte Preta jogou fora de casa e venceu o São Paulo pelo placar de 1×3, dando assim um importante passo para conquistar a vaga na grande final. Agora a equipe joga em casa e pode até perder por um gol, assim devemos destacar que a Ponte Preta possui um elenco inferior e apesar de ter vencido o primeiro jogo, acreditamos que a equipe venha a ter grandes dificuldades hoje, portanto pode vir a perder, e até aceitar esta derrota, pois como já foi explicado, a Ponte Preta pode perder por até um gol que ainda se classifica, assim dependendo do contexto do jogo a Ponte pode ver o final da partida se aproximar e se acomodar com uma derrota por 1×2 por exemplo e esperar o apito final e ainda comemorar a classificação. Em resumo é fato que a Ponte Preta possui limitações, e um elenco inferior, além disto pode se acomodar com uma determinada derrota, e tudo isto nos leva a crer que a equipe será vencida.

Onze provável: Edson Bastos (Roberto); Artur, César, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Fellipe Bastos e Elias; Rildo e William – Técnico: Jorginho

copa sul-americanaO São Paulo viveu um grande sonho depois da chegada de Muricy Ramalho, a equipe que sofria perigo de rebaixamento, rapidamente viu seu futebol evoluir e incrivelmente ter grandes chances de conquistar uma vaga para a Copa Libertadores, porém este sonho ficou um pouco abalado depois da derrota em casa no primeiro jogo desta semifinal. Agora o São Paulo precisa vencer como visitante e sabemos que a equipe tem um elenco de qualidade, com Paulo Henrique Ganso e Aloísio vivendo boa fase, e sendo as esperanças ofensivas para alcançar esta missão neste jogo de hoje. Assim esperamos um futebol ofensivo e muito agressivo do São Paulo, o qual apesar de jogar fora de casa, ainda assim deve tentar tomar conta do jogo, ter a posse de bola e lutar até o último minuto pela vitória.

Onze provável: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson e Aloísio – Técnico: Muricy Ramalho

É fato que o São Paulo possui reais condições de vitória, e vemos o resultado do primeiro jogo desta semifinal como um acidente, portanto acreditamos que nesta partida de hoje a situação seja diferente, e que o São Paulo não venha a cometer os mesmos erros, fazendo uma partida muito atenta, de grande qualidade e alcançando a vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Primeira equipa a marcar: São Paulo 1.50 Bet365
pontepreta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.