Menu

Ponte Preta – Santos (Campeonato Brasileiro Série A)

A Ponte Preta ocupa a décima sétima posição e esta na zona de rebaixamento, com apenas sete pontos conquistados, a equipe sabe que precisar começar a somar pontos, pois se continuar assim, a sua realidade será apenas brigar contra o rebaixamento neste Brasileirão. Importante lembrar que a equipe junto com o Atlético Mineiro, são as duas únicas que possuem apenas sete jogos, sendo que a maioria já jogou oito partidas. A Ponte Preta vem apresentando algumas preocupações pelo fato de seu sistema ofensivo estar abaixo do esperado, pois das sete partidas que disputou, em quatro delas a Ponte Preta não conseguiu fazer nenhum gol, sendo que destes quatro jogos, três foi como mandante, ficando no zero mesmo diante de sua torcida. Para este jogo a Ponte Preta precisa desesperadamente voltar a vencer e ao menos fazer gols, pois o seu sistema ofensivo precisa melhor com extrema urgência, importante lembrar que seu adversário de hoje não possui um bom sistema defensivo. Portanto acreditamos que com a grande necessidade de gols e com um adversário com limitações na defesa, desta maneira a Ponte Preta consiga marcar e balançar as redes.

Provável Escalação: Roberto; Luis Advíncula (Artur), Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Magal e Ramirez; Chiquinho, William e Rildo – Técnico: Paulo César Carpegiani.

Brasileirão Série AO Santos mais uma vez vem surpreendendo com o grande número de jogadores que consegue revelar, os meninos da vez agora são Nilton e Giva, os quais já deixaram o recém contratado Willian José no banco. Os meninos tentam suprir a ausência do ídolo Neymar, mas obviamente não possuem o mesmo futebol, mas ainda assim são talentosos e esforçados e vem agradando a torcida do Santos, importante lembrar que a  equipe fez gol em sete das oito partidas que disputou, assim mais uma vez vemos o setor ofensivo ser o destaque do Santos, algo que parece estar no DNA da equipe. Mesmo quando atua fora de casa, apesar do Santos ficar um pouco mais defensivo, ainda assim vemos que o setor mais perigoso é com os seus jogadores de frente, além de Neilton e Giva a equipe conta com Montillo e Leandrinho o qual vem se destacando. Portanto mais uma vez vamos poder olhar para o Santos e enxergar grandes possibilidades de gol, mesmo que esteja jogando como visitante, como é o caso desta partida, assim esperamos que a equipe venha a ter boas chances ofensivas e consiga também chegar ao seu gol.

Provável Escalação: Aranha; Galhardo (Cicinho), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neilton e Giva – Técnico: Claudinei Oliveira.

Acreditamos que o contexto do jogo seja muito favorável no mercado de gols, pois a equipe mandante precisa da vitória, porém enfrentará um adversário que sabe jogar ofensivamente e irá se aproveitar da necessidade de vitória da Ponte Preta. Portanto acreditamos em um jogo com boas chances ofensivas, as quais ambas as equipes devem aproveitar muito bem, fazendo assim com que esta partida tenha um placar com gols.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ponte Preta para ganhar uma das partes do jogo 1.61 Bet365
pontepreta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos