Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ponte Preta – Palmeiras (Brasileirão Série A)

O Palmeiras realiza uma curta deslocação até Campinas na 10ª jornada do Brasileirão 2017. O campeão em título mede forças com a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, adversário que está bem lançado nesta fase inicial do campeonato brasileiro. Tradicionalmente forte no seu reduto, a formação da Ponte Preta tem estado a bom nível nas primeiras jornadas do Brasileirão 2017, colando-se aos lugares que dão acesso à Libertadores do próximo ano. Os 14 pontos conquistados em nove jogos colocam a Ponte Preta no 7º posto da tabela em igualdade pontual com o Flamengo (8º) e com o Fluminense (6º).

A Ponte Preta apresenta um registo exemplar no que respeita a jogos disputados em casa para o Brasileirão 2017. A “Macaca” venceu os quatro jogos que disputou até à data no seu reduto, superiorizando-se ao Sport (4-0), ao São Paulo (1-0), à Chapecoense (3-2) e ao Cruzeiro (1-0). Fora de Campinas, pontuou no Independência frente ao Atlético Mineiro e na Vila Belmiro com o Santos (0-0). A última deslocação ao “Verdão” ao terreno da Ponte Preta não correu da melhor forma. Em abril deste ano, nas meias-finais do Paulistão, o Palmeiras perdeu por três bolas a zero e a Ponte Preta avançou para a decisão do campeonato Paulista, “segurando” a vantagem na segunda mão ao perder apenas por uma bola a zero.

João Vitor é a única baixa na equipa da casa e Gilson Kleina deverá apostar no mesmo onze que entrou em cena diante do Cruzeiro (1-0), na 9ª jornada.

Onze Provável: Aranha, Paraíba, Marllon, Rodrigo, Lucas, Bob, Elton, Cajá, Lucca, Lins, Emerson

Brasileirão Série AO Palmeiras está a dar os primeiros sinais de retoma após um início de campeonato brasileiro muito conturbado. Com três vitórias conquistadas nas últimas quatro jornadas, a equipa Paulista começa a “entrar nos eixos” para encetar uma recuperação que se impõe, ou não estivéssemos a falar do atual detentor do título brasileiro. Cuca, técnico campeão no ano passado, está de novo ao leme de uma equipa que embora tenha visto Gabriel Jesus partir, reforçou-se convenientemente com jogadores de qualidade como Miguel Borja ou Felipe Melo. A equipa Paulista venceu os últimos dois jogos que disputou frente a Bahia (2-4) e Atlético Goianiense (1-0), quebrando o “tabu” fora de casa – ainda não tinha pontuado na condição de visitante. Depois da vitória na Arena Fonte Nova, a equipa vai encarar esta deslocação ao Moisés Lucarelli de uma forma totalmente diferente, mais descomplexada e confiante do seu valor. O Palmeiras não se deu bem na última visita que realizou ao Moisés Lucarelli, mas atualmente é uma equipa mudada para melhor e quer demonstrá-lo nesta 10ª ronda do campeonato brasileiro.

Arouca, Moisés, Thiago Martins, Felipe Melo e Thiago Santos são baixas confirmadas por lesão. A melhor novidade na equipa comandada por Cuca corresponde ao regresso de Willian depois de ter cumprido suspensão. Bruno Henrique, reforço que chegou proveniente do Palermo, também poderá realizar alguns minutos.

Onze Provável: Prass, Fabiano, Mina, Dracena, Roberto, Jean, Tchê, Guerra, Guedes, Keno, Willian

O duelo entre Ponte Preta e Palmeiras é um dos mais aliciantes desta 10ª ronda do campeonato brasileiro. A “Macaca” apresenta capacidade para complicar a vida ao “Verdão” e adivinha-se um duelo equilibrado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
pontepreta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1501
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos