Menu

Ponte Preta – Náutico (Brasileirão Série A)

A Ponte Preta vem de um surpreendente resultado na última rodada, onde mesmo jogando fora de casa e enfrentando o então vice líder Botafogo, ainda assim a equipe conquistou a vitória, para se ter ideia o Botafogo era extremo favorito com odd em torno de 1.40 além disto a Ponte Preta estava sem seu principal jogador,  o atacante Wilian, mas ainda assim a equipe conseguiu se superar e conquistar este importante resultado como visitante. Apesar disto a equipe ainda possui uma grande caminhada para sair desta atual situação, já que ocupa a penúltima colocação e esta a cinco pontos do São Paulo, o qual é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Em suas últimas três partidas, a Ponte Preta venceu o Corinthians por 2X0, perdeu fora de casa por 1X0 contra o Atlético, o que é um resultado completamente normal, além desta última vitória sobre o Botafogo. Agora enfrentando o último colocado, e sabendo que precisa vencer a maioria de suas partidas, a Ponte tem a obrigação da vitória e sabe da grandiosa oportunidade de somar mais estes três pontos, pois precisa vencer a grande maioria das partidas que lhe restam. Importante lembrar que o atacante Willian esta de volta a equipe e com certeza ajudará muito o setor ofensivo.  Portanto esperamos em um jogo de muita raça, onde os jogadores se aproveitem das limitações do seus adversário e tenham a motivação de vencer e chegarem mais próximos ainda de sair desta péssima situação.

Provável Escalação Roberto; Artur, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fellipe Bastos, Alef e Elias; Rildo e William – Técnico: Jorginho

Brasileirão Série AO Náutico, assim como a Ponte Preta, vem de um surpreendendo resultado na última rodada, onde venceu o Coritiba pelo placar de 3X0, este poderia ser um resultado normal, mas se analisarmos a tabela podemos ver que antes desta vitória o Náutico tinha apenas duas vitórias em vinte e três partidas, além de ter o pior ataque e pior defesa, portanto uma vitória e ainda pelo placar de 3X0, faz com que este resultado seja realmente muito surpreendente. Importante lembrar que o Náutico esta a três jogos sem perder, vindo de empate contra o Flamengo, Santos e esta vitória sobre o Coritiba, resultados que já representam destaque e muita melhora para a equipe. Apesar de atravessar seu melhor momento na competição, o Náutico ainda é o último colocado, esta praticamente rebaixado e possui grandes limitações, assim acreditamos que a equipe sinta dificuldades, e venha a ser derrotada neste jogo de hoje.

Provável Escalação: Gideão (Ricardo Berna); Maranhão, William Alves, João Filipe (Leandro Amaro) e Bruno Collaço; Elicarlos, Derley, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite e Olivera – Técnico: Marcelo Martelotte

Apesar das duas equipes estarem vindo de um surpreendente resultado, ainda assim vemos a Ponte Preta com certa vantagem, por ter um  melhor rendimento ao longo da competição, ter um elenco superior e ainda jogar em casa. Assim esperamos que a equipe mandante conquiste a vitória nesta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Ponte Preta 1.57 Bet365
pontepreta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio dos Aflitos
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos