Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ponte Preta – Flamengo (Brasileirão Série A)

A jornada 26 do Brasileirão 2017 termina em Campinas (São Paulo) com o encontro entre a Ponte Preta e o Flamengo. A “Macaca” encontra um “Fla” fragilizado na sequência da derrota na final da Copa do Brasil e pretende tirar partido disso. A equipa da Ponte Preta está numa situação difícil, uma vez que à entrada para esta oitava jornada se situa na 18ª e antepenúltima posição da tabela classificativa do principal escalão brasileiro, em posto de relegação. Concluída a participação na Copa Sul-Americana com eliminação nos oitavos-de-final da competição às mãos do Sport Recife, urge concentrar todos os esforços na disputa do campeonato brasileiro e, claro está, na tentativa de escapar à descida de divisão. De agora em diante, não haverá poupanças nem desatenções no seio desta equipa da Ponte, totalmente focado num só objetivo.

A atual série de resultados negativos já se situa nos quatro desafios consecutivos sem conhecer o sabor da vitória, sendo que a Ponte Preta apresenta um registo de três derrotas – Atlético Mineiro (1-2), Atlético Goianiense (1-3) e Chapecoense (1-0) – e um empate – São Paulo (2-2) nesta sequência de jogos. A única vitória nos últimos nove jogos foi conquistada em casa, frente ao Botafogo (2-1).

Onze Provável: João Carlos, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres, Danilo Barcelos, Fernando Bob, Jádson, Wendel, Saraiva, Léo Gamalho, Lucca

Brasileirão Série AA Copa do Brasil correspondia a uma boca chance para o Flamengo dar algum brilho a um ano em que fica sinceramente aquém das expectativas, até mesmo pelo investimento que realizou. Olhando para o plantel deste Flamengo, facilmente percebemos que é um dos que apresenta melhor relação de quantidade/qualidade neste Brasileirão 2017, mesmo que em termos práticos se revele insuficiente para lutar pela conquista do título.

Gorada a possibilidade de conquistar o Brasileirão, o Fla tem concentrados esforços noutros sentidos. Na Copa do Brasil, prova da qual foi finalista, acabou por sair derrotado na final com o Cruzeiro, perdendo na decisão através de grandes penalidades a meio da semana, jogo que naturalmente provocou desgaste na equipa em termos físicos e, para além disso, poderá deixar uma marca negativa do ponto de vista emocional. Resta lutar para tentar chegar longe na Copa Sul-Americana, prova em que o “Mengão” eliminou a Chapecoense nos oitavos-de-final ao vencer na segunda mão por quatro bolas a zero após empatar o primeiro duelo sem golos.

Na última ocasião em que entrou em campo para o campeonato brasileiro, o Fla empatou na receção ao Avaí (1-1). É preciso recuar até ao início de julho para recuperar a última vitória do Flamengo fora de portas, nessa ocasião frente ao Vasco da Gama (0-1), para o campeonato brasileiro.

Onze Provável: Alex Muralha. Pará, Juan, Réver, Miguel Trauco, Gustavo Cuéllar, Diego, Willian Arão, Éverton, Orlando Berío, Paolo Guerrero

Pressionada pela situação complicada em termos classificativos, a Ponte Preta deverá ser capaz de tirar algo positivo deste jogo, até porque do outro lado vai estar uma equipa emocionalmente em baixo após a derrota na final da Copa do Brasil

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Ponte Preta ou Empate 1.40 Bet.pt
pontepreta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1727
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 897
  • Próg. errados 753
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.