Menu

Ponte Preta – Atlético Paranaense (Campeonato Brasileiro Série A)

A Ponte Preta iniciou este ano surpreendendo a muitos, pois fez um excelente campeonato estadual, terminando a primeira fase do Paulistão na quarta colocação, apenas três pontos atrás do líder São Paulo. A equipe conquistou grandes números, com a melhor defesa da competição sofrendo apenas treze gols e ainda sendo derrotada apenas uma vez nas dezenove partidas que disputou. Na segunda fase a Ponte Preta enfrentou logo nas quarta de final o então campeão Corinthians, e assim foi eliminada da competição. Porém com certeza podemos afirmar que a equipe fez um excelente início de ano e assim chegou par aa disputa deste Brasileirão com grandes expectativas, prometendo manter o bom futebol apresentando no estadual. Logo na primeira rodada a Ponte Preta enfrentou em sua casa a equipe do São Paulo e foi derrotada pelo placar de 0X2 além de realmente ter feito uma fraca partida, bem abaixo do esperado. Porém na segunda rodada a equipe se recuperou rapidamente e venceu mesmo fora de casa o Flamengo pelo placar de 0X2, depois novamente jogando fora de casa a equipe perdeu para o Corinthians pelo placar de 0X1. Em resumo, entendemos que a Ponte Preta é uma boa equipe, fez um excelente estadual e no campeonato Brasileiro só fez um jogo abaixo do esperado em sua estreia onde perdeu em casa para o São Paulo, em seguida a vitória sobre o Flamengo mostra que a equipe tem qualidade sim, e também vemos como normal a derrota para o Corinthians por apenas 1X0 em um jogo fora de casa. Portanto esperamos uma Ponte Preta mais uma vez mostrando um bom futebol e aproveitando muito bem o seu mando de campo.

Provável Escalação: Edson Bastos, Cicinho, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Magal (Paulo Roberto), Fernando e Chiquinho; Rildo e William (Alemão) – Técnico: Guto Ferreira

Brasileirão Série AO Atlético Paranaense se preparou muito para esta disputa de Brasileirão, deixando sua equipe principal treinando separadamente e atuando com a equipe sub-23 no estadual. Porém até o momento o Atlético não obteve o resultado positivo desta preparação diferenciada que fez, até o momento não venceu na competição e soma dois empates com o mando de campo e uma derrota como visitante, sendo que a equipe perdeu para o time reserva do Fluminense. Com o mando de campo conseguiu nas duas vezes abrir 2X0 mas deixou o adversário empatar. O Atlético possui pouquíssimos jogadores experientes em seu grupo, além de ter uma fraca defesa, por isto acreditamos que a equipe venha a ter grandes dificuldades neste jogo e venha a ser derrotado.

Provável Escalação: Weverton; Jonas, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Everton e Felipe; Marcelo e Ederson – Técnico: Ricardo Drubscky

É fato que a Ponte Preta possui um elenco mais competitivo e maduro que o seu adversário de hoje. Vemos a equipe como grande favorita e mantendo o bom futebol que vem apresentando desde o início do ano, conquistando assim mais uma vitória na competição.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Ponte Preta 1.95 Bet365
pontepreta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos