Menu
  • 19 junho
  • 16:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Polónia – Senegal (Mundial 2018)

Após uma confortável vitória no último jogo de preparação, a Polónia prepara-se agora para enfrentar a selecção do Senegal, na Otkritie Arena, em Moscovo, para a 1ª jornada do Grupo H do Mundial 2018. Os polacos prepararam-se bem para este arranque da prova e procuram conseguir uma melhor campanha do que as que tem feito. Já o Senegal atinge a sua segunda presença num Campeonato do Mundo em toda a sua história, e chega aqui com uma frente de ataque bastante talentosa.

Polónia marca aqui a sua terceira presença num Campeonato do Mundo desde 1986, realizado no México, tendo participado nas edições de 2002 e de 2006 desde então, e onde deixou sempre muito a desejar, perdendo 4 dos 6 jogos disputados, já que nunca foram além da fase de grupos. Os polacos disputaram 4 desafios de preparação desde o início do ano, começando com uma derrota contra a Nigéria (0-1) e uma vitória contra a Coreia do Sul (3-2), ambos ainda em Março, seguindo-se um empate contra o Chile (2-2) e uma vitória contra a Lituânia (4-0), ambos já em Junho.

Esta é uma selecção com vários nomes conhecidos por toda a Europa, possuindo uma espinha-dorsal bem constituída, começando pela baliza, protegida por Szczesny da Juventus, uma defesa com Piszczek e Glik, um meio-campo com Krychowiak, Blaszczykowski e Zielinski,e um ataque com Milik e Lewandowski. Os polacos chegam aqui motivados após a vitória expressiva sobre a Lituânia, e de tudo irão fazer para entrar com o pé direito na competição.

Onze Provável: Szczesny – Piszczek, Bednarek, Pazdan e Rybus – Krychowiak e Linetty – Blaszczykowski, Zielinski e Grosicki – Lewandowski.

amigável internacionalSenegal, por sua vez, conta apenas com uma presença, em toda a sua história, num Campeonato do Mundo, com esta a ter sido em 2002, onde atingiu os quartos de final, acabando eliminado pela Turquia. Os senegaleses disputaram 5 desafios desde o início de 2018, começando por somar empates contra o Usbequistão (1-1) e Bósnia Herzegovina (0-0), ambos ainda em Março, enquanto que mais recentemente empataram contra Luxemburgo (0-0), perderam contra a Croácia (2-1) e venceram a Coreia do Sul (2-0).

A equipa tem uma boa espinha-dorsal, com Koulibaly a destacar-se na defesa, Idrassa Gueye, Kouyaté e Ndiaye no meio-campo, e Sadio Mané e Sakho a liderar o ataque. Esta é uma selecção com muito talento ofensivo, mas o técnico Aliou Cissé parece estar a ter dificuldade em extrair toda a qualidade ofensiva aqui presente, como tem sido demonstrado nos embates amigáveis disputados, sendo que mesmo na vitória por 2-0 frente à Coreia do Sul, é importante referir que um dos golos foi um auto-golo, e o restante foi de grande penalidade.

Onze Provável: N’Diaye – Gassama, Koulibaly, Sané e Sabaly – Kouyaté e Gueye – Sarr, Mané e Niang – Sakho.

Este é o primeiro confronto directo entre as duas selecções. A Polónia apresenta uma equipa coesa e bem organizada, realizou uma boa fase de qualificação para o Mundial e apresenta muita eficiência no ataque. Por outro lado, o Senegal também conta com muito talento individual nas posições de ataque, mas isso não tem funcionado como equipa. As duas selecções demonstram muita qualidade ofensiva e menos qualidade na parte mais recuada do terreno, deixando de prever um jogo animado e com várias oportunidades para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 2.00 Bet.pt
polonia
Polónia
  • País: Polónia
  • Estádio:
  • Cidade: Warszawa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

senegal
Senegal
  • País: Senegal
  • Estádio:
  • Cidade: Dakar
  • Fundação: 1960

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2655
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.