Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Polónia – México (Amigável de Seleções)

As seleções de Polónia e México defrontam-se esta segunda-feira em Gdánsk, naquele que é mais um jogo de preparação para o Mundial 2018, uma vez que ambas as seleções já confirmaram presença na fase final da competição.

A seleção da Polónia garantiu o apuramento para a fase de grupos do Mundial 2018 de forma direta, ao vencer o grupo E com 25 pontos conquistados em 10 partidas. Alavancadas pelas ótimas prestações de Robert Lewandowski, melhor marcador da zona de qualificação europeias, as “águias brancas” deixaram para trás Dinamarca, Montenegro, Roménia, Arménia e Cazaquistão.

Os polacos encerraram a sua participação no grupo A de apuramento a “todo o gás” com duas vitórias contundentes diante de Arménia (1-6) e Montenegro (4-2), mas não foram capazes de ser tão eficientes em termos ofensivos no primeiro jogo deste duplo compromisso de preparação. Frente ao Uruguai, adversário que propôs um desafio com caraterísticas diferentes, a Polónia empatou sem golos. O México é o adversário que se segue e decerto proporcionará um ótimo desafio a esta equipa polaca que caiu nos quartos-de-final do Euro 2016 às mãos de Portugal. Adam Nawalka vai aproveitar esta oportunidade para continuar a fazer testes na equipa, isto depois de no encontro com o Uruguai ter promovido seis alterações durante a partida.

Onze Provável: Artur Boruc, Bartosz Bereszynski, Thiago Cionek, Kamil Glik, Jaroslaw Jach, Maciej Rybus, Grzeg Krychowiak, Jacel Goralski, Kuba, Kamil Wilczek, Kamil Grosicki

amigável internacionalTendo em conta que a maioria dos atletas convocados militam em campeonatos europeus, a seleção do México estabeleceu-se no “velho continente” para esta dupla jornada de apuramento para o Mundial 2018. No primeiro desafio, disputado em Bruxelas, a equipa mexicana treinada pelo colombiano Juan Carlos Osorio empatou a três golos com a congénere da Bélgica. Quem se deslocou ao estádio Roi Baudouin não saiu defraudado, tendo em conta que assistiu a uma partida entre duas equipas muito fortes em termos ofensivos. Juan Carlos Osorio apostou numa equipa que, se amanhã começasse o Mundial 2018, seria a titular, composta por vários jogadores que constam habitualmente no esquema dos “aztecas”. Os golos da equipa da América Central foram apontados por Andrés Guardo e Hirving Lozano (2). Durante a partida, Juan Carlos Osorio também promoveu seis alterações na equipa, dando minutos a Edson Alvárez, Jurgem Damm, Jonathan dos Santos, Javier Aquino, Gio dos Santos e ao benfiquista Raúl Jiménez. Os portistas Miguel Layún, Diego Reyes e Héctor Herrera foram titulares.

Para este desafio com a Polónia, a equipa mexicana deverá apresentar-se numa versão idêntica, até porque se trata do último jogo do ano civil para os pupilos de Juan Carlos Osorio.

Onze Provável: Guillermo Ochoa, Néstor Araujo, Héctor Moreno, Carlos Salcedo, Miguel Layún, Diego Reyes, Héctor Herrera, Andrés Guardado, Hirving Lozano, Carlos Vela, Chicharito

Perspetiva-se um encontro interessante entre duas equipas com caraterísticas totalmente distintas. A seleção polaca, mais disciplinada em termos táticos, enfrenta a intensidade de uma equipa mexicana repleta de fantasistas do meio-campo para a frente. Em contexto amigável, é provável que as duas equipas consigam marcar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.64 Bet.pt
polonia
Polónia
  • País: Polónia
  • Estádio:
  • Cidade: Warszawa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 817
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos