Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Polónia – Itália (UEFA Nations League)

Depois de perder diante de Portugal, a Polónia joga novamente no Stadion Slaski, desta vez frente à selecção de Itália neste domingo, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo 3 da Liga das Nações A. A Polónia chega aqui após uma derrota nos seus domínios diante do líder Portugal, procurando agora dar aqui uma resposta positiva. Do outro lado chega uma Itália ainda por se redescobrir, contabilizando apenas uma vitória desde Novembro de 2017.

Polónia ocupa o 2º lugar neste Grupo 3 com apenas 1 ponto fruto de um empate e uma derrota, com parciais de 3 golos marcados e 4 golos sofridos. Depois de empatar a uma bola em solo italiano, a Polónia recebeu Portugal na passada quinta-feira e até entrou bem, chegando a estar a vencer por 1-0. No entanto, o adversário foi crescendo no jogo e rapidamente deu a volta ao marcador, com o jogo a terminar 3-2 a favor dos visitantes. Foi mais um jogo onde o técnico Jerzy Brzeczek voltou a preferir o guardião do West Ham Fabianski, ao invés do número um da Juventus, Wojciech Szczesny, e assim deverá continuar aqui.

Blaszczycowski também ficou no banco, mas entrou na segunda parte e veio marcar o segundo golo da Polónia, fechando as contas do jogo, e deverá começar a titular aqui. Quanto à linha da frente, a estrela da equipa, Robert Lewandowski, está em branco há cinco jogos consecutivos, e o destaque vai para o jovem Piatek, que marcou frente a Portugal, e soma já 13 golos marcados em 8 jogos, em todas as competições. Nota para este jovem avançado do Génova, que aqui enfrenta jogadores que conhece bem. Qualquer resultado que não seja a vitória deixa a Polónia em muito maus lençóis, podendo esta ficar com um pé e meio no rebaixamento.

Onze Provável: Fabianski – Kedziora, Glik, Bednarek e Jedrzejczyk – Krychowiak, Zielinski, Kurzawa e Blaszczykowski – Piatek e Lewandowski.

liga das naçoes UEFAEA Itália, por sua vez, ocupa o último lugar deste Grupo 3, também com apenas 1 ponto, fruto de um empate e uma derrota, com parciais de 1 golo marcado e 2 golos sofridos. Os italianos começaram com um empate a uma bola na prova, na recepção a esta Polónia, perdendo depois fora de portas contra Portugal por 1-0, ficando também em maus lençóis. Na última quarta-feira, Itália recebeu a selecção da Ucrânia num jogo amigável, onde não conseguiu melhor um empate a uma bola, contabilizando assim o 10º jogo que disputou desde o dia 10 de Novembro de 2017, tendo apenas vencido uma vez nesse espaço de tempo, contra a modesta Arábia Saudita.

Ciente que precisa de parar com as várias alterações e começar a apostar num onze inicial certo, bem como manter o mesmo tipo de jogo, Roberto Mancini irá querer fazer poucas alterações em relação ao onze que utilizou diante dos ucranianos. Bernardeschi foi incumbido de liderar a linha ofensiva frente à Ucrânia e conseguiu marcar, colocando a Itália em vantagem, sendo de esperar que continue como titular ao invés de Ciro Immobile. Pellegrini deverá ser a única alteração no onze, entrando para o lugar do jovem Nicolò Barella, que se estreou ao serviço internacional diante da Ucrânia. Tal como para a Polónia, vencer aqui é imprescindível para a Itália, onde poderá dizer adeus ao acesso às meias-finais.

Onze Provável: Donnarumma – Florenzi, Bonucci, Chiellini e Biraghi – Jorginho, Pellegrini e Verratti – Chiesa, Bernardeschi e Insigne.

Existiram 3 confrontos directos nos últimos 15 anos, com a Polónia a vencer um, a empatar um e a perder o restante.

ItáliaItália
1-1
PolóniaPolónia
UEFA Nations League A 2018/19
PolóniaPolónia
0-2
ItáliaItália
Amigáveis 2011
PolóniaPolónia
3-1
ItáliaItália
Jogos Amigáveis 2003

As duas equipas chegam aqui a precisar desesperadamente de uma vitória, e deverão arriscar mais no ataque, ao invés de se precaverem mais defensivamente. Este poderá ser um jogo com várias ocasiões de golo para as duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.86 Bet.pt
polonia
Polónia
  • País: Polónia
  • Estádio:
  • Cidade: Warszawa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Itália
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2926
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.