Menu
  • 10 junho
  • 19:45
  • Bet.pt
Euro 2020 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Polónia – Israel (Euro 2020)

Polónia e Israel medem forças na jornada 4 do grupo G de qualificação, um dos poucos que não reúne nenhuma “potência” do futebol europeu. A Polónia, atual líder, é a principal candidata à vitória do grupo e neste momento possui dois pontos de vantagem em relação a Israel, seleção adversária nesta jornada.

Percurso imaculado da seleção da Polónia até então – três jornadas, três vitórias, quatro golos marcados e zero sofridos. De resto, esta fase de qualificação corresponde à primeira da era de Jerzy Brzeczek no comando técnico da equipa polaco, técnico que sucedeu a Adam Nawalka no cargo após o Mundial 2018 e já orientou a equipa na Liga das Nações, prova em que os polacos terminaram no último lugar do grupo 3 da Liga A, atrás de Portugal e Itália.

As “águias brancas” caminham firmemente com destino à fase final do Euro 2020 e são unanimemente consideradas a principal força deste grupo G. Para já, somaram triunfos na visita à Áustria (1-0), na receção à Letónia (2-0) e na recente visita à Macedónia (0-1), partida ganha graças a um golo apontado por Robert Lewandowski. Para além do astro (ainda) contratualmente ligado ao Bayern, a Polónia conta agora com outro “matador” – de seu nome Krzysztof Piatek, autor do golo da vitória na Áustria e responsável pela assistência para Lewandowski frente à Macedónia. Na sombra de ambos, outro bom valor para o ataque: Arkadiusz Milik. Brzeczek tem um conjunto interessante à sua disposição, tanto do ponto de vista individual quanto coletivo.

Onze Provável: Fabianski, Bereszynski, Kedziora, Glik, Bednarek, Krychowiak, Klich, Zielinski, Frankowski, Grosicki, Lewandowski

euro 2020 copyA seleção de Israel segue na segunda posição do grupo G ao cabo de três jornadas. À entrada para esta fase de qualificação, a formação eleita pelo austríaco Andreas Herzog não estava entre as principais candidatas ao segundo lugar, situando-se num patamar abaixo das congéneres de Áustria e Eslovénia, mas os sete pontos conquistados em três jogos permitem ocupar a vice-liderança. Após o empate inaugural na receção à Eslovénia (1-1), a seleção de Israel venceu na receção à Áustria por quatro bolas a duas. Na terceira jornada do grupo, disputada três dias antes da visita à Polónia, a equipa israelita foi a Riga vencer a Letónia por três golos sem resposta e com um “hat-trick” daquela que é a sua principal figura: Eran Zahavi, jogador que está atualmente ao serviço dos chineses do Guangzhou R&F.

A visita à Polónia vai propor à equipa israelita aquele que será o seu maior desafio até à data neste apuramento para o Euro 2020. Em 2019, os israelitas só entraram em campo para disputar os três encontros já referidos, ao passo que em 2018 estiveram envolvidos na disputa da fase de grupos da UEFA Nations League e terminaram no segundo posto do grupo 1 da Liga C, partilhado com Escócia e Albânia. Os israelitas perderam os dois jogos que disputaram fora de casa, 1-0 na Albânia e 3-2 na Escócia.

Onze Provável: Ariel Hrush, Eli Dasa, Loai Taha, Omri Ben Harush, Nir Bitton, Dia Saba, Beram Kayal, Bibras Natkho, Shiran Yeini, Dor Peretz, Eran Zahavi

Apesar do bom início de campanha rubricado pela equipa israelita, a seleção polaca é mais forte e a jogar em casa, com o apoio dos seus adeptos, deverá conseguir conquistar a vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Polónia 1.44 Bet.pt
polonia
Polónia
  • País: Polónia
  • Estádio:
  • Cidade: Warszawa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

israel
Israel
  • País: Israel
  • Estádio:
  • Cidade: Tel Aviv
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2374
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1283
  • Próg. errados 1005
comments powered by Disqus

Últimos jogos