Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Polónia – Chile (Amigável de Selecções)

A selecção da Polónia mede forças com o Chile esta sexta-feira no Estádio Municipal de Poznán, num desafio de cariz amigável. Os polacos disputam aqui o penúltimo jogo de preparação antes de partirem para a Rússia, rumo a mais uma edição do Campeonato do Mundo. Por outro lado, o Chile, que venceu a Sérvia na última quarta-feira, disputa o último desafio amigável até Setembro, uma vez que ficou arredado do Mundial 2018.

Polónia disputou apenas dois jogos amigáveis desde o início do ano, tendo primeiro perdido por 0-1 contra a Nigéria, e depois vencido a Coreia do Sul por 3-2, ambos em Março. Depois deste encontro com o Chile, os polacos enfrentam a Lituânia no dia 12 naquele que será o seu último jogo de preparação para o Mundial 2018, prova onde fazem parte do Grupo H juntamente com a Colômbia, Japão e Senegal.

Esta é uma selecção com vários nomes conhecidos por toda a Europa, possuindo uma espinha-dorsal bem constituída, começando pela baliza, protegida por Szczesny da Juventus, uma defesa com Piszczek e Glik, um meio-campo com Krychowiak, Blaszczykowski e Zielinski,e um ataque com Milik e Lewandowski. Os brancos e vermelhos começam as preparações para o primeiro Mundial desde 2006, e irão tirar o máximo de proveito destes dois jogos de preparação para chegarem à Rússia na melhor forma possível.

Onze Provável: Szczesny – Piszczek, Pazdan e Glik – Krychowiak, Linetti, Blaszczykowskie Rybus – Zielinski, Lewandowski e Milik.

amigável internacionalChile, por sua vez, chega aqui com 4 jogos amigáveis disputados até aqui, tendo vencido a Suécia (1-2) e empatado com a Dinamarca (0-0), ambos em Março, e mais recentemente foi derrotado pela Roménia (3-2) e venceu a Sérvia (0-1). Os chilenos ficaram fora do Mundial 2018 após uma decepcionante prestação na fase de qualificação, o que levou à demissão de Pizzi dos comandos técnicos, e à consequente contratação de Reinaldo Rueda.

Dos 27 convocados por Rueda, apenas um jogador conta com mais de 13 internacionalizações, o que significa que o técnico colombiano está a aproveitar estes amigáveis para dar oportunidade a jogadores ainda por se estrearem com a camisola chilena para que estes mostrem o seu valor. Destes convocados, maior parte deles actuam em equipas sul-americanas, destacando-se alguns nomes que actuam na Europa, como Albornoz, do Hannover, Pulgar, do Bolgna, Maripán, Alavés, e Nicolás Castillo, recentemente contratado pelo Benfica.

Onze Provável: Toselli – Diaz, Rocco, Maripán e Cuevas – Reyes e Pulgar – Sagal, Valdés e Fernandes – Castillo.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas selecções. Os polacos chegam aqui com outro tipo de realidade, já que se preparam para o Campeonato do Mundo, o que deixa de esperar uma maior entrega e intensidade por parte da Polónia. Do outro lado, o técnico Rueda ainda está em fase de testes a estes jogadores menos experientes em jogos de selecções. A Polónia deverá conseguir vencer.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Polónia 1.66 Bet.pt
polonia
Polónia
  • País: Polónia
  • Estádio:
  • Cidade: Warszawa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2473
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1264
  • Próg. errados 1089
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.