Menu
  • 19 novembro
  • 03:30
  • Betrally

Phoenix Suns – Chicago Bulls (NBA)


Duas equipas que vivem bons momentos em termos classificativos encontram-se, esta madrugada, em Phoenix. Os Suns estão em lugar de playoff, graças a um início de temporada com a sua dupla de bases a alimentar-se mutuamente para fazer excelentes números, enquanto os Bulls, ainda que lidando com uma ameaça de lesão, seguem no segundo lugar da Conferência Este. Perante a perspetiva de uma temporada de enormes equilíbrios – excetuando o invicto Golden State, todas as restantes equipas já perderam, pelo menos, dois jogos – os posicionamentos irão valer uma luta jogo a jogo durante boa parte da época. Por isso, para os Suns, aproveitar todos os jogos em casa será, quase, missão obrigatória.

Com uma série de vitórias nos últimos três encontros, os Phoenix Suns entram na luta pelo playoff da Conferência Oeste. Nem todos os adversários foram fáceis. A primeiro vitória foi alcançada perante os LA Clippers, seguindo-se os Denver Nuggets e conseguindo aproveitar as fragilidades dos LA Lakers para agora receber os Bulls. Eric Bledsoe e Brandon Knight têm estado em alta, com excelente aproveitamento no lançamento, colocando-se ambos acima dos 20 pontos de média por jogo. A dificuldade criada por estes dois jogadores prende-se com o facto de, ora um, ora outro, poder funcionar como ameaça, alimentando-se mutuamente noite após noite. Para o jogo interior, Tyson Chandler cumpre com aquilo que é esperado de si, como elemento muito experiente, enquanto Markieff Morris vai também demonstrando que é um elemento a ter em conta. Na rotação, sinal positivo para TJ Warren e Jon Leuer, que vão mantendo a equipa com uma boa presença, sendo ainda de destacar o papel de equilibrador de PJ Tucker, um elemento que passa, muitas vezes, abaixo do radar, mas que é um dos jogadores com mais tempo de jogo da equipa.

NBA_LogoTambém os Chicago Bulls vêm de uma série de três vitórias, a primeira delas fora de casa, perante os Philadelphia 76ers, seguindo-se dois jogos em casa, primeiro com os Charlotte Hornets e os Indiana Pacers. A equipa segue, também, em segundo lugar na sua Conferência, na perseguição aos Cleveland Cavaliers, demonstrando, desde já, que podem estar aqui as duas equipas mais fortes do Este. Derrick Rose saiu lesionado do jogo frente aos Pacers e é uma dúvida para a partida deste madrugada. Cresce, assim, a importância de Jimmy Butler em termos ofensivos, acabando por ser ele o homem a quem se procura entregar a bola, sobrando para Aaron Brooks e E’Twaun Moore a possibilidade de rotação, com Kirk Hinrich a integrar-se mais lentamente na equipa, também saído de lesão. As forças dos Bulls estão sublinhadas no jogo interior, com Pau Gasol e Nikola Mirotic a estarem a bom plano, enquanto Taj Gibson e Joakim Noah a transformarem-se em rotação de qualidade. Finalmente, nota para Doug McDermott, que vai encontrando o seu lugar neste plantel, enquanto Tony Snell assume o papel de bombeiro num plantel que também se vai adaptando às ideias do novo técnico.

Na temporada passada, quem jogou em casa, venceu o duelo.

19.07.15 Summer League Phoenix Suns Chicago Bulls 91 : 84
22.02.15 NBA Chicago Bulls Phoenix Suns 112 : 107
31.01.15 NBA Phoenix Suns Chicago Bulls 99 : 93
05.02.14 NBA Phoenix Suns Chicago Bulls 92 : 101
08.01.14 NBA Chicago Bulls Phoenix Suns 92 : 87
13.01.13 NBA Chicago Bulls Phoenix Suns 81 : 97
15.11.12 NBA Phoenix Suns Chicago Bulls 106 : 112 (100 : 100)

Os Phoenix Suns quererão manter essa tradição, mas mesmo sem Rose, os Bulls estão em bom momento e irão, claramente, discutir a vitória frente ao conjunto do Arizona.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: Phoenix Suns -2.5 1.93 Betrally
phoenix suns
Phoenix Suns
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Phoenix
  • Fundação: 1968

Ver ficha completa

chicago bulls
Chicago Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2890
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1354
  • Próg. errados 1495
comments powered by Disqus

Últimos jogos