Menu
  • 02 maio
  • 21:00
  • Bet365
MLS 9ª Jornada

Philadelphia Union – Toronto FC (MLS)

Philadelphia Union e Toronto FC seguem ambos, com apenas seis pontos, fora dos lugares do playoff na Conferência Este da Major League Soccer. No entanto, enquanto os Union já disputaram nove partidas, a equipa canadiana ainda só jogou seis vezes e todas elas fora de casa, devido a obras no seu estádio. Quando estamos a apenas uma semana de ver a estreia dos Toronto FC em casa, já deu para notar, na passada semana, em Orlando, que a equipa vai começando a encontrar-se com o melhor futebol, enquanto em Philadelphia continuam os problemas para conseguir colocar o melhor onze em campo. Numa partida que poderá ser essencial para a temporada dos canadianos, lançando-os para a primeira metade da tabela, soa quase obrigatório que o Philadelphia Union consiga pontuar em casa, sob o risco de começar a ficar demasiado longe dessas posições.

Lesões, indecisões técnicas e problemas com jogadores – tudo isto já foi observado nos Philadelphia Union, esta temporada, deixando claro que as coisas não estão bem e que Jim Curtin tem vários desafios para resolver nos tempos mais próximos. Se M’Bolhi deixou mesmo de ser opção, começa a questionar-se se McCarthy, que começou a época como terceiro guarda-redes, deve manter-se no onze, ou se não será tempo de dar uma oportunidade a Andre Blake, recuperado de lesão e visto como muitos observadores como uma sólida opção para a titularidade. Por outro lado, agora que a presença de Maurice Edu parece não garantir uma melhor defesa, não seria também de devolver o internacional norte-americano ao meio-campo, onde este consegue oferecer uma intensidade e uma ligação entre setores que tem faltado aos Union? Jim Curtin tem a palavra e, ao que parece, pelo menos nesta jornada, não deverá haver mexidas. Será ainda necessário esperar para saber se Aristiguieta, Nogueira e Steven Vitoria estarão recuperados das mazelas que não lhes permitiram treinar todos os dias esta semana. Se não houver sinal deste trio internacional, a tarefa dos Union quase que se tornará impossível.

Onze provável: McCarthy – Williams, Edu, Vitória, Gaddis – Nogueira, Lahoud – Eric Ayuk, Le Toux, Wenger – Aristiguieta.

MLSDepois de duas derrotas por 2-3, os Toronto FC conseguiram, finalmente, regressar às vitórias, algo que não provavam desde a primeira jornada da Liga. Uma vez mais foi Altidore quem entrou em cena para se mostrar decisivo, aproveitando um erro da defensiva de Orlando City e marcando um golo de antologia, ao tirar do caminho Seb Hines e Ricketts. O avançado internacional norte-americano poderá estar a beneficiar de semanas mais calmas, sem chamadas à seleção, para reencontrar o seu ritmo, algo que se compreenderá. Outro jogador fundamental na equipa, Michael Bradley, também tem tido viagens e jogos acumulados, pelo que uma maior frescura de duas peças centrais da equipa possa valer um pensamento mais positivo para a equipa de Toronto FC. No entanto, é bom lembrar que ambos estarão fora da equipa quando a Gold Cup começar, algo para o qual Greg Vanney terá que estar preparado. Até lá, no entanto, e com a equipa a jogar em casa já na próxima semana, importa é empurrar o Toronto para as vitórias e fazê-lo ficar em melhor posição na tabela classificativa. Sem problemas de maior no que toca a ausências – Steven Caldwell, a recuperar de lesão, será aquele que mais falta fará no onze -, o conjunto canadiano viaja confiante de poder assegurar mais uma vitória fora de casa.

Onze provável: Bendik – Morrow, Perquis, Hagglund, Morgan – Bradley, Cheyrou – Jackson, Giovinco, Findley – Altidore.

A história recente dos confrontos entre as duas equipas mostra um Philadelphia Union totalmente dominador, sendo que o Toronto FC nunca ganhou no terreno do Union.

Toronto FC 0-2 Philadelphia Union  MLS 2014
Philadelphia Union 1-0 Toronto FC  MLS 2014
Philadelphia Union 1-0 Toronto FC  MLS 2013
Toronto FC 1-1 Philadelphia Union  MLS 2013

Apesar da história, parece ser o Toronto FC quem chega em melhor forma a esta partida e, por essa ordem de ideias, com tudo a favor para conseguir uma vitória na partida de sábado à noite.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Toronto FC 3.50 Bet365
Philadelphia Union
Philadelphia Union
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: PPL Park
  • Cidade: Philadelphia
  • Fundação: 2008

Ver ficha completa

Toronto FC
Toronto FC
  • País: Canadá
  • Estádio: BMO Field
  • Cidade: Toronto
  • Fundação: 2006

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos