Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Philadelphia Union – New England Revolution (MLS)

Num dos encontros que fecha a jornada da Major League Soccer, na noite de domingo, Philadelphia Union e New England Revolution tentarão não perder muita margem para os lugares que dão apuramento para os playoffs. Entre os dois conjuntos, apenas um ponto de diferença, com ligeira vantagem para os New England Revolution que, a jogar fora, corre o risco de ser ultrapassado pelo seu adversário.

Os Philadelphia Union voltaram a quebrar na presente temporada, custando-lhes largar o contacto com os últimos lugares da Conferência Este, onde seguem com apenas mais um ponto do que os últimos classificados. Entre jogos da MLS e da US Open Cup, a equipa vem consecutivamente, ora ganhando, ora perdendo partidas, o que lhe vai impedindo de construir uma série minimamente interessante de resultados. Para a equipa de Philadelphia, este encontro poderá, inclusive, servir de base para uma pequena recuperação a realizar-se antes da paragem do campeonato, tendo em conta que, para além da receção aos Revs, terão ainda oportunidade de jogar frente ao Sporting Kansas City na próxima quinta-feira. Existindo ainda dúvidas sobre se Alejandro Bedoya e Andre Blake poderão dar um último contributo à equipa – o mais provável é isso não acontecer, o técnico Jim Curtin tem ainda que se preocupar com as lesões de Maurice Edu, Fabian Herbers e Warren Creavalle. Foi, aliás, com um plantel marcado por algumas ausências que a equipa perdeu na US Open Cup perante os New York Red Bulls. Tendo tido a necessidade de disputar prolongamento e desempatar nos penaltis, serão de esperar algumas marcas de fadiga na equipa.

Onze Provável: McCarthy – Gaddis, Elliot, Onyewu, Wijnaldum – Medujnanin – Pontius, Ilsinho, Alberg, Picault – CJ Sapong.

MLSOs New England Revolution sofreram duas derrotas consecutivas na MLS, resultados que o fizeram cair na tabela classificativa, ao mesmo tempo que confirmam uma nova temporada em que as coisas não correm bem para este conjunto. É uma história que se repete, e não podemos falar de um plantel onde não existam opções de qualidade. No entanto, apesar de ano após ano a equipa encontrar soluções como Nguyen, Fagundez, Kamara, Koffie ou Kouassi, vai sobrando para o técnico Jay Heaps a responsabilidade de não conseguir pôr a render um grupo de jogadores de qualidade reconhecida. As derrotas sofridas perante Chicago Fire e Toronto, os dois melhores conjunto da Conferência Este, refletem este tipo de fragilidade que se vive no conjunto de New England, sem que a vitória no jogo da US Open Cup, frente aos DC United, possa reverter em algo positivo para a equipa, caso não consigo vencer em Philadelphia. Tendo recorrido a muitas opções secundárias, Jay Heaps assegurou que tinha um onze fresco e em condições para defrontar os Union. Xavier Kouassi e Daigo Kobayashi, lesionados, são eventuais ausências, tal como os internacionais Juan Agudelo, Kelyn Rowe (Estados Unidos) e Je-Vaughn Watson (Jamaica) que representarão os seus países na Gold Cup.

Onze Provável: Crooper – Woodberry, Angoua, Mlinar Delamea, Farrell – Koffie, Tierney – Nguyen, Femi, Fagundez – Kamara.

A temporada de 2016 foi de domínio para os homens de Philadeplhia, que venceram nas duas partidas da temporada regular, apenas cedendo nos penaltis do jogo relativo aos quartos-de-final da US Open Cup.

Um objectivo a manter, sobretudo em casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Philadelphia Union 1.95 Betclic
Philadelphia Union
Philadelphia Union
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: PPL Park
  • Cidade: Philadelphia
  • Fundação: 2008

Ver ficha completa

new england revolution
New England Revolution
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Gillette Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2800
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1442
comments powered by Disqus

Últimos jogos