Menu

Philadelphia Union – Montreal Impact (MLS)

Enquanto nos vamos aproximando do final da fase regular da Major League Soccer, certos encontros começam a ganhar um peso e um significado que poderiam não ter noutra fase da temporada. No caso, um jogo entre o quarto e o quinto classificado da Conferência Este, pode soar pouco impactante, mas acaba por ser o contrário. Com ambos os conjuntos a gerir distância pontual para com as equipas que ainda lutam por entrar no comboio do playoff, conquistar a possibilidade de jogar a primeira em ronda tem toda a importância nas possibilidades de poder seguir em prova.

Para o Philadelphia Union, manter o foco na garantia do fator casa e ainda a esperança de poder saltar para um dos dois lugares cimeiros da Conferência alimentam os seus objetivos neste jogo. No entanto, um outro caso pode pesar naquilo que o Union apresentará. Depois de uma pesadíssima derrota em Chicago, frente a uma das equipas menos produtivas da MLS, está o conjunto de Jim Curtin obrigado a demonstrar categoria e capacidade para se apresentar a outro nível. É esse o grande objetivo de uma equipa que, ao longo das últimas semanas, tem vagueado entre os resultados positivos, com vitórias em New England e em Columbus, ou frente ao Sporting Kansas City em casa, e as derrotas pesadas como o 1-3 com o Toronto FC e o 0-3 com o Chicago Fire. Maurice Edu é o único elemento do plantel que não está disponível, devido a lesão, com os restantes jogadores prontos a dar tudo para regressar às vitórias.

Onze Provável: Blake – Rosenberg, Tribbett, Richie Marquez, Fabinho – Bedoya, Creavalle – Ilsinho, Barnetta, Pontius – CJ Sapong.

MLSO Montreal Impact também chega de um resultado péssimo, em casa, pelo que os canadianos têm tudo a provar nesta viagem a Philadelphia. Perder por 1-4 com Orlando City, sobretudo depois de ter começado a vencer nesse encontro, dizem muito de como as coisas correram mal para a equipa do Impact na passada quarta-feira. Sobretudo se pensarmos que vinha de uma vitória fora de casa, em Toronto, no dérbi entre canadianos da Conferência Este. Ainda assim, fazendo um balanço dos últimos encontros do Montreal Impact, registaram apenas uma vitória em cinco jogos, com um empate, em casa, com o DC United a ser o outro ponto que a equipa somou neste período. Estes resultados não só afetaram a sua possibilidade de chegar mais alto na tabela, como volta a colocar a equipa de Montreal “à mão” da discussão sobre quem entra e quem não entra no playoff. A equipa parece ter todas as condições para lá chegar, mas precisa de mudar o rumo dos acontecimentos. Andrés Romero continua lesionado, com Patrice Bernier, Harry Shipp e Didier Drogba tocados, mas provavelmente em condições de irem a jogo. Evan Bush, o guarda-redes que foi expulso na passada quarta-feira, é que não poderá estar nas contas do treinador Mauro Biello.

Onze Provável: Kronberg – Camara, Cabrera, Cima, Oyong – Donadel, Bernardello – Ontivero, Bernier, Piatti – Drogba.

Estas duas equipas já disputaram dois jogos esta temporada, ambos em Montreal. No primeiro jogo empataram a uma bola, no segundo, o Impact goleou por 5-1. Soará a vingança em Philadelphia?

Encontro entre duas equipas que vêm de resultados difíceis de digerir, ambas com necessidade de pontos. Um jogo onde tudo pode acontecer.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 golos 2.65 Betrally
Philadelphia Union
Philadelphia Union
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: PPL Park
  • Cidade: Philadelphia
  • Fundação: 2008

Ver ficha completa

Montreal Impact
Montreal Impact
  • País: Canadá
  • Estádio: Saputo Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos