Menu

Philadelphia Union – Crystal Palace (Amigável de Clubes)

O Philadelphia Union e o Crystal Palace colocam-se frente a frente na madrugada desta quinta-feira, no Talen Energy Stadium, em Chester, num embate de cariz amigável. O conjunto da casa, que ainda se encontra a disputar a Major League Soccer, abre um espaço na sua agenda para disputar um encontro amistoso contra os ingleses do Crystal Palace. O conjunto americano venceu o último encontro do respectivo campeonato e encontra-se em boa forma, enquanto que o Crystal Palace prepara-se para disputar o seu primeiro encontro desta nova temporada 2016/17.

Philadelphia Union, ao contrário deste seu oponente em jogo, ainda se encontra a meio do respectivo campeonato caseiro, onde ocupam o 2º lugar no Grupo Este com 29 pontos, fruto de 8 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 26 golos sofridos. Com 3 derrotas nos últimos 5 jogos consecutivos, os Zolos agendaram este encontro amigável contra a turma inglesa a realizar 4 dias antes do próximo encontro para a Major League Soccer, contra o NY Red Bulls. Na última jornada, The U enfrentou o 7º classificado deste Grupo Este, ficando agora com apenas 1 ponto de desvantagem do líder New York City FC, que conta ainda com 1 jogo disputado a mais. Orientados por Jim Curtin, este conjunto irá tentar tirar proveito da falta de ritmo de jogo do Crystal Palace e testar aqui alguns jogadores menos utilizados para que estes se possam mostrar dentro de campo, podendo vir a tornarem-se soluções viáveis para encontros futuros.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Philadelphia Union apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-2 em terreno do New York City FC. Seguiu-se uma vitória por 4-3 na recepção ao Chicago Fire, uma derrota por 2-3 na recepção ao Vancouver Whitecaps, uma derrota por 1-0 em terreno do Houston Dynamo, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao DC United. Maurice Edu está de fora, lesionado.

Onze Provável: Blake – Gaddis, Marquez, Conceição e Fabinho – Carrol, Tribbett e Herbers – Ilsinho, Sapong e Pontius.

Amigáveis de ClubesCrystal Palace, por sua vez, prepara-se para iniciar a sua pré-época, sendo este o 1º dos 3 jogos agendados que irá disputar contra equipas que alinham na Major League Soccer, sendo o 2º jogo contra o FC Cincinnati, e o 3º contra o Vancouver Whitecaps. Depois de ter chegado ao fim daquela que foi uma temporada decepcionante, onde na 1ª metade da temporada ainda conseguiu alcançar o 6º lugar de acesso à Liga Europa, as Águias tiveram uma enorme quebra na sua forma e caíram a pique na 2ª metade da Premier League, acabando a época 2015/16 em 15º lugar na tabela de classificação geral e perdendo a final da Taça de Inglaterra para o Manchester United, a única coisa que poderia suavizar aquilo que foi uma temporada desastrosa para a turma de Londres. O técnico Alan Pardew conta já com algumas novas contratações, destacando-se o guarda-redes Steve Mandanda, ex-jogador do Marselha, o defesa central James Tomkins, ex-jogador do West Ham, e o avançado Andros Townsend, ex-jogador do Newcastle. É então de esperar que o técnico inglês aproveite para ver como se comportam estas novas transferências.

Nos seus últimos 5 jogos, ainda disputados na temporada 2015/16, o Crystal Palace apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 contra o Watford, em jogo a contar para a meia-final da Taça de Inglaterra. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Newcastle, uma vitória por 2-1 na recepção Stoke City, uma derrota por 4-1 em terreno do Southampton, e na última jornada, uma derrota por 1-2 contra o Manchester United, em jogo a contar para a final da Taça de Inglaterra.

Onze Provável: Mandanda – Kelly, Tomkins, Delaney e Binnom-Williams – Jedinak e Hiram Boateng – Townsend, Jonathan Williams e Bolasie – Wickham.

Este será o primeiro confronto directo entre ambas equipas, em toda a história. O conjunto da casa encontra-se claramente melhor preparado para este jogo, visto que está a meio da competição caseira, enquanto que o Crystal Palace irá disputar o 1º encontro amigável desde que as férias de Verão chegaram ao fim. Com ambas equipas a testarem novos jogadores, e provavelmente novas tácticas, este é tipo de jogo onde irão claramente haver golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.54 Betrally
Philadelphia Union
Philadelphia Union
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: PPL Park
  • Cidade: Philadelphia
  • Fundação: 2008

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos