Menu
  • 22 agosto
  • 00:30
  • Bet365

Philadelphia Eagles – Pittsburgh Steelers (Pré-Temporada NFL)

Esta quinta-feira os Steelers viajam até Philadelphia para defrontar os Eagles e espera-se sessão de trabalho intensa no Lincoln Financial Stadium. Terceiro jogo da pré-época, o tempo está a esgotar-se para quem quer agarrar um lugar no plantel de qualquer uma das equipas. Na próxima semana vão chover dispensas e para alguns esta será a última oportunidade para evitar essa saída.

Mike Tomlin falava esta semana da atmosfera generalizada que se vive nos treinos. Há uma ansiedade crescente no grupo, na transição dos campos de treino para estes jogos de preparação. Estão todos mortinhos que arranque a competição a sério. A temporada regular da NFL está mesmo à porta e também por isso o treinador dos Steelers dizia que este é já um ensaio geral para a época prestes a começar. É, portanto, de esperar que os titulares joguem o máximo de tempo possível. Antes do quarto desafio da pré-temporada serão anunciadas dispensas, com a obrigatoriedade das equipas reduzirem os planteis para os setenta e cinco elementos. O que faz deste jogo a derradeira oportunidade para certos elementos convencerem o treinador e os colegas que podem ser contribuições válidas.

Nesta altura não se fala apenas de saídas. Há renegociações e novas contratações, aliadas a essas possíveis dispensas. Nas últimas horas os Steelers anunciaram dois reforços de peso, ambos homens da casa. O Tackle Marcus Gilbert assinou novo contrato com a duração de seis anos e uma verba a ronda os trinta milhões de dólares. O que na prática significa fixá-lo em Pittsburg até ao fim da carreira. Já em Junho deste ano tinham feito o mesmo com o Center Maurkice Pouncey, garantindo assim que a dupla que já vem dos tempos da Universidade da Florida se mantém junta por muitos e bons anos. Uma prova dos esforços de Pittsburg para fortalecer e dar estabilidade à sua linha ofensiva.

NFLEsta quarta-feira que Brett Keisel estaria de regresso. Os Steelers chegaram a acordo com o veterano Defensive End, de trinta e cinco anos, por mais dois anos. The Beard, como é conhecido por razões evidentes, passou todo o defeso a treinar sem saber qual seria o seu futuro. Keisel, duas vezes campeão da NFL com os Steelers, tinha passado a free agente no final da época passada, quando o seu contrato chegou ao termo.

Há cinco jogadores de Pittsburg definitivamente afastados deste embate com Philadelphia. Greg Warren (LS) com uma lesão no menisco, Shaquile Richardson (CB) com problemas no joelho, Eric Waters (TE) com um traumatismo craniano, Cody Wallace (OL) com um dedo partido e Jordan Zumwalt (LB) com dores na virilha.

Os Eagles vêm de duas derrotas consecutivas mas como se sabe isso, na pré-época não significa grande coisa. Interessante vai ser ver que tipo de problemas a ofensiva de Philadelphia vai criar aos seus próximos adversários. O ataque dos Eagles faz tudo o que os outros fazem mas a um ritmo mais elevado – alinham-se com grande rapidez, decidem jogadas num instante – retirando capacidade de resposta às defesas contrárias, que ficam com pouco tempo para se reposicionar, acertar coberturas e combinações.

Na sua temporada de estreia, o treinador Chip Kelly calou todos os que duvidavam que alguém vindo do universo universitário fosse capaz de ombrear com os pesos-pesados da NFL. Com o estilo ofensivo que o caracteriza, deu nova injeção de energia e motivação ao balneário e com ele os Eagles passaram de ganhar quatro jogos por temporada a vencedores da NFC Este.

Os Steelers perderam o primeiro jogo da pré-temporada, com os New York Giants, por 20-16 e venceram o segundo, frente aos Bills (19-16). Já os Eagles contam ambos por derrotas, 28-34 diante dos Bears, 42-35 na receção aos New England Patriots.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 50 pontos 1.90 Bet365
Eagles
Philadelphia Eagles
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Philadelphia
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Steelers
Pittsburgh Steelers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Pittsburgh
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1783
  • Média Odds usadas 2.22
  • Próg. certos 748
  • Próg. errados 1009
comments powered by Disqus

Últimos jogos