Menu
  • 25 setembro
  • 21:25
  • Betrally
NFL 3ª Jornada

Philadelphia Eagles – Pittsburgh Steelers (NFL)

Frente a frente no Lincoln Financial Field estarão duas equipas que ainda não perderam neste início de temporada. Esperava-se que este fosse uma boa época para os Steelers e eles estão a corresponder. Já os Eagles deviam estar num ano de transição, a preparar o rookie quarterback para voos futuros. Mas Carson Wentz está a superar amplamente as expetativas e já rende. Dois jogos na NFL e duas vitórias. Mas agora enfrenta a melhor defesa que encontrou até ao momento e um QB de topo com treze anos disto. Jogo a não perder.

Os Philadelphia Eagles somaram a segunda vitória da temporada em Chicago, frente aos Bears (29-14). Carson Wentz provou que a exibição de estreia na NFL não foi um acaso. Dois jogos como quarterback na liga profissional, dois triunfos e duas exibições seguras e prometedoras. Ninguém esperava que pudesse ter este impacto tão rapidamente. Até à data o rookie ainda não teve uma perda de bola e completou sessenta por centos das tentativas, com três passes para touchdown. É difícil não ficar entusiasmado. Mesmo sabendo que os dois adversários que os Eagles enfrentaram eram duas das piores formações desta edição da NFL.

Ao defrontar os Steelers, Carson vai ter pela frente uma defesa de outro nível e terá que ter muito cuidado. Quarterbacks com grande capacidade física têm um alvo colado nas costas e o rookie tem que aprender a proteger-se da violência dos pass rushers. Na deslocação a Chicago o QB levou muita porrada, ouve uma entrada do LB Jerrell Freeman que era para deixar qualquer um por terra ou, no mínimo, provocar tremores da próxima vez que o visse vir na sua direção. Mas Carson Wentz provou ter uma coragem física e sangue frio impressionantes. Ouve pelo menos duas situações em que percebeu que ia ser alcançado e mesmo assim aguentou até ter o receiver liberto, no sítio certo. São daquelas qualidades que fazem com que o grupo se renda ao quarterback.

A liderar a equipa visitante está um quarterback que tem treze anos disto ao mais alto nível. Em diversos aspetos, Wentz tem muitas semelhanças com Ben Roethlisberger, quando chegou à Liga. Não sei se é o caso mas talvez fosse um bom método para o rookie estudar a evolução do seu próximo adversário, sobretudo a forma como aprendeu a evitar o choque, indo ao chão se necessário. Neste início de temporada Big Ben é o único QB com seis passes para TD e o mínimo que fez por partida foram as duzentas e cinquenta e nove jardas da última jornada.

NFLOs Pittsburgh Steelers também venceram os dois primeiros jogos do campeonato. Na primeira semana venceram em Washington (38-16) os Redskins e no passado domingo impuseram-se em casa aos Cincinnati Bengals (26-16). Roethlisberger completou dezanove de trinta e sete tentativas, três passes para TD e duas interseções frente a uma equipa que foi aos play-offs nas duas últimas temporadas. Se Antonio Brown foi eficazmente tapado pelos Bengals, Big Ben recorreu mais a Sammie Coates, que correspondeu. Mas os jogos têm sido ganhos pela dupla Roethlisber/ DeAngelo Williams. Já ninguém suspira pelo castigado Le’Veon Bell e o running back dos Steelers lidera o ranking da NFL com duzentas e trinta e sete jardas, só em corrida.

16-14
15-6

Estas duas equipas só se cruzam na época regular de quatro em quatro anos. Em 2012, em Pittsburgh, foram os Steelers a levar a melhor, por uma margem de dois pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
DeAngelo Williams marca touchdown 1.80 Betrally
Eagles
Philadelphia Eagles
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Philadelphia
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Steelers
Pittsburgh Steelers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Pittsburgh
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1905
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 802
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos