Menu
  • 20 outubro
  • 00:30
  • Betrally
NFL 6ª Jornada

Philadelphia Eagles – New York Giants (NFL)

O Lincoln Financial Field recebe uma luta feroz dentro da NFC Este. Os Eagles deram um passo positivo no fim de semana passado ao bater os Saints por larga margem mas vão ter que continuar nesse sentido para não acumular a terceira derrota dentro da divisão. Divisão essa, por sinal, liderada pelos Giants, os únicos de momento com um saldo positivo de resultados.

Pela primeira vez esta temporada os Philadelphia Eagles funcionaram e isso deu-lhes a segunda vitória da temporada, na receção aos New Orleans Saints (39-17). Foi difícil mas lá chegamos: à quinta jornada a equipa de Chip Kelly conseguiu uma exibição digna de nota tanto na defesa – forçou quatro turnovers – como no ataque, que funcionou como uma unidade. Mesmo a tempo. Esta foi apenas o segundo triunfo dos Eagles na época, sendo que o anterior tinha sido conseguido às custas dos Jets, o que quase não conta. Philadelphia completa frente aos Giants a primeira ronda pela NFC Este e até agora ainda não venceu um rival da divisão, o que explica o último lugar na tabela. Será muito importante evitar o pleno. Com a NFC Este tão enrolada o mais provável é que os confrontos diretos venham a ser decisivos nas contas finais.

NFLOs detratores rebatem esta sensação de que finalmente a equipa parece entrar nos eixos com o facto de o adversário, os ditos Saints, ser um coletivo cheio de fragilidades. O que não é mentira. Ainda assim a vitória foi por números gordos e por algum lado havia que começar.

Comecemos pelo princípio. Sam Bradford nunca será o quarterback mais fiável da NFL. Vai haver sempre, da sua aparte, uma probabilidade forte de erros que podem comprometer. Os adversários sabem disso e tentarão pressionar. A sorte é que ele tem uma proteção competente, o que não impede as interseções e os turnovers. Mas depois de fazer das suas na fase inicial do encontro lá estabilizou e até teve uma prestação importante (trezentas e trinta e três jardas, dois touchdowns).

A qualidade, ou falta dela, da defesa dos Giants abre boas perspetivas para Philadelphia explorar o jogo em corrida.

Os New York Giants começaram a temporada com duas derrotas consecutivas – em Dallas (27-26) e em casa, frente aos Falcons (24-20) e temeu-se o pior. Mas há terceira semana levaram a melhor sobre os Washington Redskins (32-21) e parecem ter-lhe tomado o gosto. Duas vitórias mais tarde lideram a NFC Este (2-3), sendo os únicos com um saldo positivo de resultados. Não sendo uma grande equipa os Giants de 2015-16 estão bastante à frente da versão do ano anterior. Ter um quarterback experiente e de qualidade é meio caminho andado e tendo o mínimo de recursos aos seu dispor lá vai pondo a bola a mexer. Mas não será fácil fazê-lo na próxima segunda-feira. A defensiva dos Eagles é muito boa e o ataque de New York vai ter que estar ao seu melhor nível. Um dos duelos mais interessantes da noite será entre Byron Maxwell e Odell Beckham. O corner Prince Amukamara parece não estar capaz de alinhar e será um golpe importante para a equipa de Tom Coughlin.

Philadelphia Eagles New York Giants fora V 34-26
Philadelphia Eagles New York Giants casa V 27-0
Philadelphia Eagles New York Giants casa D 15-7
Philadelphia Eagles New York Giants fora V 36-21
Philadelphia Eagles New York Giants fora D 42-7
Philadelphia Eagles New York Giants casa V 19-17

Nas últimas três temporadas os Eagles venceram quatro dos seis confrontos com os Giants.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 5.5 Touchdowns 1.83 Betrally
Eagles
Philadelphia Eagles
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Philadelphia
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

ny giants
New York Giants
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: New York
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1824
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 764
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos