Menu
  • 02 dezembro
  • 00:00
  • Betrally

Philadelphia 76ers – LA Lakers (NBA)

Quando o jogo entre as duas piores equipas da NBA gera tanto interesse, é porque haverá algo mais do que apenas o jogo para chamar a atenção sobre elas. E esse é o caso de Philadelphia 76ers e LA Lakers. Os Sixers estão à beira de ser a equipa com o pior começo de temporada de sempre, somando já dezoito derrotas e arriscando, em sua casa, mais uma. Os Lakers, que também seguem em último lugar da Conferência Oeste, entraram, este fim-de-semana, numa espécie de caminho para a redenção, com Kobe Bryant a anunciar o seu abandono no final da temporada. Num clique, o que era mau passou a ser homenagem, com Byron Scott a ganhar tempo para começar a construir algo para o futuro. Será capaz?

Sempre a perder, a equipa dos Philadelphia 76ers prossegue num plano de louco que a faz acreditar que, no final de todas estas temporadas perdedoras se encontrará uma espécie de milagre em que os jogadores que foram sendo escolhidos no Draft poderão servir para construir uma equipa ganhadora. O problema da equipa é que as suas escolhas de Draft, mesmo sendo altas, têm deixado muito a desejar. Nerlens Noel demora a afirmar-se, Joel Embiid ainda nunca jogou na NBA e Michael Carter-Williams já foi trocado. Jahlil Okafor, por seu turno, chegou este ano e tem “brilhado” mais pelos problemas em que se vê envolvido fora do campo do que dentro dele. Apesar de tudo é Okafor quem lidera a equipa ofensivamente, com o recuperado de lesão Robert Covington a conseguir também fazer o seu contributo. As indefinições da equipa estendem-se também ao treinador, que já utilizou vários cincos diferentes e deu oportunidades como titulares a já nove jogadores. Perante os Lakers, a ideia é ganhar ou ganhar, já que esperar por outra oportunidade para o fazer poderá demorar algum tempo…

NBA_LogoNo domingo, a história da temporada dos LA Lakers mudou. Deixaram de ser a equipa mal organizada em redor de um jogador veterano que ignorava a queda das suas capacidades, para passarem a ser um grupo que homenageia um dos melhores jogadores da história da NBA. O anúncio de Kobe Bryant mudou o rumo dos acontecimentos e, não tendo evitado a sexta derrota consecutiva perante os Indiana Pacers, ajuda a dar uma motivação extra a uma equipa que passará as próximas duas semanas em viagem. Byron Scott tem dado todos os sinais de ser, no entanto, a pessoa errada no lugar certo. Com o potencial para aproveitar a despedida de Kobe Bryant enquanto constrói uma base do que será o futuro da equipa, o técnico parece não ter a capacidade para o cumprir. Em termos estatísticos, Jordan Clarkson tem sido o jogador mais produtivo da equipa, com Kobe a demonstrar-se também como um dos melhores na marcação de pontos, mas de aproveitamento bem abaixo da média. No jogo interior, Julius Randle e Roy Hibbert poderão causar dificuldades aos Sixers.

Na época passada, em dois jogos, os Lakers conseguiram sempre vencer.

12.07.15 Summer League Philadelphia 76ers Los Angeles Lakers 60 : 68
31.03.15 NBA Philadelphia 76ers Los Angeles Lakers 111 : 113 (102 : 102)
23.03.15 NBA Los Angeles Lakers Philadelphia 76ers 101 : 87
17.07.14 Summer League Philadelphia 76ers Los Angeles Lakers 85 : 63
08.02.14 NBA Philadelphia 76ers Los Angeles Lakers 98 : 112
30.12.13 NBA Los Angeles Lakers Philadelphia 76ers 104 : 111

Com duas equipas preocupadas com os seus problemas, a pequena motivação de dar um colorido à despedida de Kobe Bryant poderá ajudar os Lakers a somar uma vitória esta madrugada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos LA Lakers 1.90 Betrally
philadelphia 76ers
Philadelphia 76ers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Philadelphia
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

los angeles lakers
LA Lakers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2863
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1342
  • Próg. errados 1480
comments powered by Disqus

Últimos jogos