Menu
Serie A 33ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Pescara 1936 – AS Roma (Série A)

Em Itália, a 33ª ronda do principal escalão termina com um embate entre Pescara e AS Roma, no estádio Adriático. Praticamente condenado à relegação, o conjunto local enfrenta uma equipa romana que quer aproveitar o deslize do Nápoles na visita a Sassuolo.

Nem Zdenek Zeman parece ter capacidade para salvar o Pescara de uma relegação anunciada. Com apenas 14 pontos conquistados em 32 jogos, os “golfinhos” aguardam pela confirmação matemática de que vão regressar à Série B, com a chegada do técnico de 70 anos a ser tomada por tardia. Os sinais de reacção dados pela equipa do Pescara no confronto com o AC Milan (1-1) ainda deram alguma esperança à massa adepta, mas a equipa não foi capaz de conquistar três pontos que poderiam relançá-la na luta em tarde de deslocação ao reduto do Empoli (1-1). No desafio mais recente, o Pescara averbou uma derrota esperada frente à Juventus (0-2), seguindo-se a vice-líder AS Roma. A dificuldade do calendário do Pescara é outro motivo que provoca a descrença da massa adepta numa possível recuperação com contornos semelhantes à que o Crotone, por exemplo, tem vindo a encetar. Torna-se difícil crer que a equipa local conseguirá retirar algo de positivo deste desafio, por mais necessidade que tenha de fazê-lo.

Cesare Bovo e Guglielmo Stendardo voltam às opções para a defesa, mas Alberto Gilardino, Simone Pepe e Davide Vitturini ficam de fora por lesão.

Onze Provável: Fiorillo, Zampano, Campagnaro, Bovo, Biraghi, Muntari, Coulibaly, Memushaj, Caprari, Benali, Bahebeck

Serie AA AS Roma tem uma boa oportunidade para cimentar a segunda posição da Série A, posto que dá acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima temporada. O inesperado deslize do Nápoles (2-2) na deslocação ao Sassuolo dá à formação da capital a hipótese de aumentar a vantagem para quatro pontos, situação que proporcionaria maior tranquilidade para abordar a reta final do campeonato transalpino.

Na última jornada, os romanos não conseguiram mais que um empate na receção à interessante equipa da Atalanta (1-1). Após quatro triunfos de modo consecutivo para a Série A (seis no total), a equipa de Luciano Spalletti voltou a perder pontos, contrariando a regularidade que tem sido nota dominante no percurso desta equipa. Fora do Olímpico de Roma, em jogos do campeonato, a última derrota da AS Roma remonta ao mês de janeiro, quando perdeu com a Sampdoria no Luigi Ferraris por três bolas a duas. Os “tiffosi” da AS Roma têm todos os motivos para encarar esta deslocação a Pescara com optimismo, uma vez que a equipa tem praticado bom futebol, segue com firmeza na luta pelo acesso direto à Liga dos Campeões e o deslize do Nápoles elevaa motivação d aequipa para reestabelecer a vantagem de quatro pontos perdida na última ronda.

Florenzi, ausência de longa data, é o único atleta da AS Roma indisponível para esta partida.

Onze Provável: Szczesny, Rudiger, Manolas, Fazio, Mário Rui, De Rossi, Strootman, Nainggolan, Salah, Perotti, Dzeko

O encontro da primeira volta culminou com uma vitória romana muito mais sofrida que aquilo que se previa. No Olímpico de Roma, a equipa local venceu por três bolas a duas. Os romanos deverão voltar a somar três pontos no embate com os “golfinhos”.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 2.05 Bet.pt
Pescara 1936 logo
Pescara 1936
  • País: Itália
  • Estádio: Adriático
  • Cidade: Pescara
  • Fundação: 1936

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1600
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 693
comments powered by Disqus

Últimos jogos