Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Peru – Paraguai (Amigável Internacional)

Peru e Paraguai encontram-se em partida amigável num momento da Qualificação para o Mundial 2018 em que ambas as equipas se vêem em situação de fragilidade. Nem uma, nem outra selecção vão apresentando atributos suficientes para conquistarem bilhete para a Rússia. Os 18 pontos somados por cada uma das equipas não constituem razão para desistir do objectivo, no entanto, perante a concorrência de Equador, Argentina, Chile e Uruguai, o potencial destas equipas deverá ser escasso para o atingir.

O Peru somou um empate na Venezuela e bateu o Uruguai, nos últimos dois encontros disputados, em Março passado, mantendo-se com perspectivas matemáticas de apuramento para o Mundial, apesar do complicadíssimo quadro que se apresenta na sua frente. Neste final de temporada europeia, a equipa disputa dois encontros amigáveis, frente a Paraguai e Jamaica, para testar as suas hipóteses e tentar organizar também a forma de atacar os próximos objectivos oficiais, com encontros frente a Bolívia e Equador no final de Agosto e início de Setembro. Paolo Guerrero continua a ser a principal referência entre os jogadores chamados para este encontro, com o avançado a ter a responsabilidade de chegar ao golo. André Carrillo e Paolo Hurtado, ambos a actuarem em Portugal, fazem parte de uma geração mais jovem que procura ocupar-se da liderança do grupo, sabendo que, neste momento, o Peru está um pouco aquém da concorrência, como se vai percebendo pelas demonstrações das equipas peruanas nas provas continentais, campeonato de onde são oriundos onze jogadores da actual convocatória. Raúl Ruidíaz é a principal ausência.

Onze Provável: Gallese – Corzo, Araújo, Rodríguez, Trauco – Tapia, Yotún – Carrillo, Cueva, Flores – Guerrero.

amigável internacionalA situação do Paraguai é bastante semelhante à da equipa peruana, no que toca ao apuramento para o Mundial da Rússia. Em termos de resultados recentes, depois de vitória caseira frente ao Equador, o Paraguai perdeu no Brasil, com ambos os jogos, oficiais, a serem disputados em Março. Já na passada semana, os paraguaios defrontaram a França e foram goleados por 0-5. A preparação desta semana tem em vista os jogos complicados perante Uruguai e Colômbia para daqui a dois meses e meio, partidas que poderão, definitivamente, colocar a equipa de fora da rota para a Rússia. Olhando a convocatória, percebe-se a tentativa de lançar jovens jogadores que possam, num futuro próximo, transformar a equipa do Paraguai numa referência da América do Sul. Gustavo Gomez, do AC Milan, Óscar Romero, do Alavés, Miguel Almirón, do Atlanta United, ou Juan Iturbe, do Torino, são nomes que poderão fazer parte dessa renovação do plantel paraguaio. Ao mesmo tempo, nesta chamada sentem-se as ausências de jogadores como Derlis Gonzales, Dario Lezcano ou Cecílio Dominguez, que também poderão fazer parte do mesmo grupo, que agora aparece já limpo de uma série de jogadores que entraram nos trintas.

Onze Provável: A. Silva – Patiño, Gómez, Valdez, Alonso – Iturbe, Ayala, Aguilar, Óscar Romero – Miguel Almirón – E. Benitez.

Os últimos dois encontros disputados por estas selecções, na caminhada para a Rússia, terminaram com vitórias do Peru, selecção que parece mais consolidada nesta fase.

No entanto, não é de ignorar a capacidade da juventude paraguaia para conseguir um bom resultado neste encontro amigável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Peru 1.68 Betclic
peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos