Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Peru – Escócia (Amigável de Selecções)

As selecções do Peru e da Escócia colocam-se frente a frente na madrugada desta quarta-feira no Estádio Nacional Lima, num confronto de cariz amigável. Os peruanos preparam-se para o terceiro encontro amigável desde o início do ano, e fazem aqui os últimos preparativos antes de ingressarem no Mundial 2018, estando a 17 dias do seu primeiro encontro oficial. Já a Escócia falhou em conseguir marcar presença na Rússia e a próxima competição que tem em mãos é a Liga das Nações da UEFA, em Setembro.

Peru conta já com dois jogos amigáveis disputados este ano, ambos durante o mês de Março, onde venceu a Croácia (2-0) e a Islândia (3-1), tendo ainda um encontro marcado com a Arábia Saudita no dia 3 de Junho, o último amigável antes do começo do Mundial. Os peruanos conseguiram marcar presença na Rússia depois de terem assegurado o 5º lugar na fase de qualificação, 5º lugar esse que garantia acesso ao play-off de apuramento à Rússia, onde venceram a Nova Zelândia. Na Rússia a selecção fará parte do Grupo C, juntamente com a Austrália, França e Dinamarca.

Grande parte dos intervenientes deste conjunto actua em equipas sul-americanas, ainda que alguns elementos alinhem em equipas europeias, como os avançados Farfán e Carrillo, do Lokomotiv Moscovo e Watford, e os médios Paolo Hurtado e Renato Tapia, do Vitória de Guimarães e Feyenoord. Já com um plano mais ou menos definido, o técnico Ricardo Gareca começa aqui a fazer os últimos ajustes para o Mundial.

Onze Provável: Cáceda – Advincula, Santamaria, Ramos e Trauco – Flores e Tapia – Carrillo, Farfán e Hurtado – Ruidíaz.

amigável internacionalEscócia, por sua vez, também já conta com dois amigáveis disputados desde o início do ano, perdendo um por 1-0 contra a Costa Rica, e vencendo o restante por 1-0 contra a Hungria, e ao que parece este será o último amigável antes de ingressar na Liga das Nações da UEFA, onde fará parte do Grupo 1, juntamente com a Albânia e Israel. Os escoceses falharam em marcar presença no Mundial 2018, ficando em 3º lugar no Grupo F da fase de qualificação, com a última vez que alinharam num Campeonato do Mundo a ter sido ainda em 1998.

O seleccionador Alex McLeish aproveitou o facto da selecção falhar o Mundial para começar a trabalhar no futuro, sendo que 19 dos 21 convocados para este jogo têm menos de 10 internacionalizações. Destaque para o jovem McTominay, médio com futuro promissor, que poderá fazer a sua 2ª internacionalização aqui.

Onze Provável: Archer – Paterson, Hendry, O’Donnell e Mulgrew – Cadden, McTominay e McGinn – Phillips, Russell e Morgan.

Estas duas selecções não se encontram desde 1979, num desafio amigável que terminou empatado. O Peru chega aqui de forma a terminar as afinações para o Mundial 2018, a passo que a Escócia tem uma convocatória com jogadores inexperientes a este nível, o que deixa as coisas a favor da selecção sul-americana.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Peru e Menos 3.5 Golos 1.60 Bet.pt
peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

escocia
Escócia
  • País: Escócia
  • Estádio:
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1873

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2897
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.