Menu
  • 11 outubro
  • 00:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Peru – Colômbia (Mundial 2018)

À mesma hora que a Argentina define o seu futuro no Equador, Perú e Colômbia defrontam-se em Lima, capital peruana, num desafio em que a vitória vale o acesso à fase final do Mundial 2018.

A zona de qualificação sul-americana para o Mundial costuma ser profícua em surpresas e a atual edição não foge à norma. Para além da delicada situação da Argentina, nota para o facto de a seleção do Peru chegar a esta última jornada no 5º lugar do grupo, em posição de apuramento para o “play-off” que dá acesso ao Mundial 2018. Lima, capital peruana, assiste ao jogo decisivo para a seleção local. Após um empate sem golos na Bombonera que permitiu permanecer à frente da Argentina, os comandados de Ricardo Gareca enfrentam a Colômbia e sabem que uma vitória permitirá a qualificação direta para o Mundial 2018. Caso a conquista dos três pontos não se concretize, o cenário ficará bem mais negro, uma vez que tanto a Argentina como o Paraguai estão “à espreita”.

O percurso peruano nesta etapa de apuramento fez-se em claro crescendo. Invicta nos últimos cinco jogos, a seleção peruana somou três vitórias decisivas nesta sequência diante de Uruguai (2-1), Bolívia (2-1) e Equador (1-2), reacendendo a chama da qualificação. O Chile (3-4) e o Brasil (0-2) foram as duas únicas seleções que venceram em solo peruano nesta etapa de qualificação.

Onze Provável: Gallese, Advíncula, Ramos, Rodríguez, Trauco, Tapia, Yotún, Carrillo, Cueva, Flores, Guerrero

Mundial 2018 - RussiaO embate entre Colômbia e Paraguai, na penúltima jornada desta fase de apuramento da zona sul-americana, teve um final com contornos “dantescos”. Os “Cafeteros” inauguraram o marcador aos 79 minutos por Radamel Falcao, mas consentiram o empate aos 89 (Óscar Cardozo) e ainda sofreram o golo da reviravolta já para lá da hora, por intermédio de Tony Sanabria, resultado que deixa a seleção numa situação delicada. Sem vencer há três jornadas – empates frente ao Brasil e à Venezuela e a recente derrota com o Paraguai -, a Colômbia viaja até ao Peru em zona de qualificação graças ao quarto posto que ocupa, mas o risco de ficar fora da prova é real. Tal e qual como acontece com a equipa local, a vitória é o único resultado que interessa aos jogadores de José Pekerman caso não queiram depender de terceiros.

A seleção colombiana apresenta argumentos mais sólidos que os da congénere peruana, no entanto, chegados a este ponto, isso pouco interessa. Num jogo em que as emoções estarão à flor da pele, levará a melhor a equipa mais equilibrada em termos emocionais, a equipa que revelar maior capacidade de gerir os momentos do jogo e que não acuse a pressão do momento de forma negativa. A experiência pode ser um dado importante e, a nível de seleções, a Colômbia surge acima desta equipa peruana.

Onze Provável: Ospina; Arias, D. Sánchez, Murillo, Fabra; Carlos Sánchez, Aguilar, Cuadrado, J. Rodriguez, Cardona, Falcao.

O encontro da primeira volta culminou com um triunfo colombiano, mas este será um jogo totalmente distinto. Antevê-se uma partida muito equilibrada entre duas seleções que entram de olhos nos três pontos e consequente qualificação.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate 3.00 Bet.pt
peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1697
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 739
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.