Menu
  • 18 junho
  • 01:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Peru – Colombia (Copa América)

A selecção do Peru e a selecção da Colômbia colocam-se frente a frente na madrugada deste sábado no MetLife Stadium, New Jersey, num embate a contar para os quartos de final da Copa América. O Peru qualificou-se a esta eliminatória como líder do Grupo B, o que acabou por ser uma surpresa, visto que o Brasil era o favorito número um a alcançar esta etapa da prova, contudo, acabou não conseguir melhor que o 3º lugar e foi para casa mais cedo. Já a Colômbia qualificou-se em 2º lugar, consequência da decepcionante derrota contra a Costa Rica, deixando o Estados Unidos tomar a liderança do agrupamento.

Peru chegou a estes quartos de final como líder do Grupo B, constituído pelo Equador, Brasil e Haiti, somando 7 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 empate, com parciais de 4 golos marcados e 2 golos sofridos. Esta foi uma grande surpresa na Copa América, uma vez que o Brasil era o favorito número 1 a conseguir a qualificação a estas eliminatórias e acabaram por não conseguir melhor que o 3º lugar, abandonando assim a prova. Vencedores das edições de 1939 e de 1975, os peruanos têm vindo a ameaçar desde o início do Milénio que pretendem erguer o troféu mais uma vez, alcançando as meias finais de 2011 e de 2015, acabando por ser posto fora pelo Uruguai e pelo Chile. Já nas eliminatórias do Mundial 2018, este conjunto aos comandos de Ricardo Gareca está a ter dificuldades em conseguir uma boa posição, encontrando-se num 8º lugar com apenas 4 pontos, já a 6 pontos dos lugares de qualificação. Já nesta Copa América, depois de vencer a selecção brasileira no último encontro do agrupamento, mesmo com um golo bastante polémico, os peruanos chegam aqui muito motivados e já deram provas que estão aqui por mérito próprio, apresentando um sector defensivo organizado, e um ataque que marca com regularidade.

Nos seus últimos 5 jogos, sendo os 2 primeiros de cariz amigável, o Peru apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção à Trindade e Tobago. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao El Salvador, uma vitória por 0-1 com a Costa Rica, um empate por 2-2 com o Equador, e na última jornada, uma vitória por 0-1 com o Brasil.

Onze Provável: Gallese – Corzo, Ramos, Rodríguez e Trauco – Balbin e Vilchez – Polo, Cueva e Flores – Guerrero.

Copa-america-2016Colômbia chegou a estes quartos de final como 2ª classificada do Grupo A, constituído pelos Estados Unidos, Costa Rica e Paraguai, somando 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 derrota, com parciais de 6 golos marcados e 4 golos sofridos. Apesar de terem estado na liderança do agrupamento até à última jornada, e de terem os mesmos pontos que os Estados Unidos, os Cafeteros caíram para 2º lugar devido à diferença entre golos marcados e golos sofridos, consequência da derrota decepcionante contra a Costa Rica, por 3-2. Desde que venceram esta prova em  2001, o mais longe que os colombianos chegaram foram as meias finais em 2004, eliminados pela Argentina. Nas eliminatórias de acesso ao Mundo 2018, os pupilos de José Pékerman encontram-se no 5º lugar de acesso ao play-off, contudo, contam com os mesmos 10 pontos que o 4º classificado Chile. Apesar de terem saído derrotados do encontro contra a Costa Rica, o técnico José Pékerman efectuou algumas alterações, deixando mesmo o capitão James Rodríguez no banco, contudo, para esta eliminatória não há dúvidas que este irá lançar o seu XI mais forte de forma a avançar até às meias finais.

Nos seus últimos 5 jogos, sendo o primeiro de acesso ao Mundial 2018, e o segundo amigável, a Colômbia apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao Equador. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao Haiti, uma vitória por 0-2 em terreno dos Estados Unidos, uma vitória por 2-1 contra o Paraguai, e na última jornada, uma derrota por 3-2 contra a Costa Rica.

Onze Provável: Ospina – Arias, Zapata, Murillo e Fabra – Sánchez e Pérez – Cuadrado, Rodríguez e Cardona – Bacca.

Nos seus últimos confrontos directos, a Colômbia venceu 4 embates, tendo o Peru vencido apenas 1. Os restantes 3 jogos terminaram empatados.

Colômbia
2-0
Peru
Eliminatórias 2018 CONMEBOL
Colômbia
1-1
Peru
Amigáveis 2015
Colômbia
0-0
Peru
Copa América 2015
Colômbia
2-0
Peru
WC2014 CONMEBOL
Peru
0-1
Colômbia
WC2014 CONMEBOL
Colômbia
0-2(a.p.)
Peru
Copa América 2011
Colômbia
1-1
Peru
Amigáveis 2010
Colômbia
1-0
Peru
WC2010 CONMEBOL

Este será um jogo equilibrado onde ambas equipas deverão actuar fechadas, privilegiando o processo defensivo de modo a correr o mínimo de risco possível. É possível verificar que nos últimos 8 confrontos directos nunca existiram mais de 2 golos, sendo ainda de esperar que a qualidade e organização colombiana se consiga superiorizar neste encontro, avançando assim para as meias finais.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Colômbia 1.55 Betclic
peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2916
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1496
  • Próg. errados 1273
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.