Menu
  • 22 junho
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Peru – Brasil (Copa América 2019)

As selecções do Peru e do Brasil colocam-se frente a frente este sábado à noite na Arena Corinthians, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo A da Copa América 2019. Os peruanos chegam aqui confiantes depois da vitórias diante da selecção da Bolívia, ficando assim em boa posição para se qualificar. Do outro lado chega um Brasil que desiludiu ao não conseguir melhor que um empate diante da Venezuela, e não só é importante é a vitória neste jogo, como também é necessário um melhoramento geral nas performances da equipa.

Peru ocupa o 2º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 3 golos marcados e 1 golo sofrido. Os peruanos não tiveram a estreia mais desejada na prova ao empatarem o primeiro desafio diante da Venezuela (0-0), mas redimiram-se na última jornada ao conseguirem uma vitória diante da Bolívia (1-3), onde começaram por estar em desvantagem no marcador, mas conseguiram a reviravolta.

Com os mesmos pontos que este líder Brasil, não resta outra solução ao Peru a não ser vencer este desafio para garantir a qualificação, já que o empate tanto pode chegar, como não ser suficiente, dado que a Venezuela está com 2 pontos e, caso vença diante da Bolívia, conseguiria a qualificação como líder deste Grupo A em caso de empate aqui. Os Incas têm demonstrado uma especial tendência em criar os seus ataques através do flanco esquerdo, mas neste encontro não terão as mesmas “facilidades” que encontraram nos outros dois jogos, visto que enfrentam aqui uma selecção, teoricamente, mais forte. Tendo em conta os dois resultados conseguidos na prova, não existem razões para o treinador Ricardo Gareca fazer alterações.

Onze Provável: Gallese – Advíncula, Zambrano, Abram e Trauco – Tapia e Yotún – Polo, Farfán e Cueva – Guerrero,

Copa América 2019Brasil, por sua vez, lidera este Grupo A com 4 pontos, também fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 3 golos marcados e nenhum golo sofrido. Os brasileiros entraram bem na competição e asseguraram um confortável triunfo diante da Bolívia (3-0) no primeiro desafio, mas falharam em conseguir melhor que em empate diante da Venezuela (0-0), um resultado que, tendo em conta os três golos anulados ao Brasil e a boa exibição da equipa, deixa um sabor bem amargo a todos os brasileiros. A Canarinha tem estado em boa forma desde 7 de Setembro de 2018, tendo disputado 12 jogos desde então sem perder uma única vez, vencendo 10 e empatando os restantes 2.

O Brasil é considerado, por muitos, um dos favoritos a vencer esta competição, possuindo um leque de jogadores de enorme talento e sendo o anfitrião da prova. A Canarinha ainda não concedeu nenhum golo na prova mas agora enfrenta a selecção com maior capacidade para lhe criar perigo neste Grupo A, embora o registo de confrontos directos lhe seja favorável. Depois de voltar a sair do banco de suplentes e a realizar uma boa exibição, Everton deverá ser opção a titular neste jogo, em vez de David Neres, enquanto que Gabriel Jesus deverá continuar no banco.

Onze Provável: Alisson – Alves, Marquinhos, Silva e Luis – Arthur e Casemiro – Richarlison, Coutinho e Everton – Firmino.

O Brasil venceu 4 dos últimos 5 confrontos directos contra o Peru, e as duas selecções agora chegam aqui cientes de que precisam mesmo de vencer de forma a arrecadar a qualificação como líderes de grupo. Até agora, as equipas têm jogado de forma mais cautelosa contra o Brasil, algo que o Peru não poderá fazer durante todo o jogo pois, lá está, o empate poderá não bastar. É de acreditar assim num jogo com oportunidades de golo para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais 2.5 Golos 1.65 Bet.pt
peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3386
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1742
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos