Menu
  • 07 outubro
  • 03:15
  • Betrally

Peru – Argentina (Mundial 2018)

A seleção peruana recebe a congénere argentina em Lima, naquele que será o nono compromisso da qualificação para o Mundial. O Peru tem uma dupla jornada particularmente complicada que pode acabar com as hipóteses de viajar até à Rússia em 2018. A Argentina está no terceiro lugar mas precisa de consolidar a posição, com Colômbia e Equador a morder-lhe os calcanhares.

O Peru está na penúltima posição da zona de qualificação da CONMEBOL, com sete pontos, os mesmos que a Bolívia. Com este nono compromisso completa-se a primeira volta deste grupo americano e começa a haver já um fosso demasiado grande entre o topo e o fundo da tabela. Uma jornada dupla que implica receber a Argentina e ir ao Chile no espaço de uma semana não é a situação ideal para fazer um derradeiro esforço para não perder de vez o avião para a Rússia. Se a seleção de Ricardo Gareca perder ambos os jogos o destino fica praticamente decidido.

Em setembro os peruanos saíram derrotados da deslocação à Bolívia (2-0), outro dos conjuntos em maus lençóis, mas conseguiu os três pontos em casa frente ao Equador (2-1). Christian Cueva inaugurou o marcador ao dezanove minutos, na conversão de uma grande penalidade e Achillier igualou à passagem da primeira meia-hora. Foi preciso esperar até aos setenta e oito para Renato Tapia carimbar o triunfo.

Onze Provável: Gallese – Corzo Chávez, Ramos, Abram, Trauco – Tapia, Yotun – Benavente, Flores, Cueva – Guerrero.

A Argentina está bemMundial 2018 - Russia posicionada neste apuramento para o Mundial. Ocupa o terceiro lugar, em igualdade pontual (quinze) com o Brasil, que a precede, e a um ponto do líder Uruguai. A questão é que há quatro lugares de qualificação direta, mais um com direito a play-off, e muitas seleções fortes que nem sonham perder o próximo campeonato do mundo. Colômbia e Equador seguem-nos de muito perto, apenas com dois pontos de desvantagem, e há ainda que contar com o Chile, bicampeão da Copa América, que está com onze pontos. A luta vai ser renhida até ao fim pelo que não haverá margem para erros ou descontração.

Em setembro a equipa Albiceleste venceu o Uruguai em casa (1-0) e empatou com a última classificada, a Venezuela (2-2). A Argentina foi surpreendia pela Vinotinto, que nos primeiros minutos do segundo tempo vencia por dois a zero, e teve que correr atrás do resultado. Lucas Pratto e Otamendi foram os marcadores da reação que, ainda assim, não foi suficiente para dar a volta ao marcador. É preciso lembrar que nessa segunda partida a equipa já estava sem Messi, que se ressentiu do problema muscular com que chegara, e sem as suas referências maiores no que respeita à concretização. Sergio Aguero estava lesionado e Gonzalo Higuaín, que tinha acabado de protagonizar a transferência milionária para a Juventus, tinha ficado fora da convocatória. Foi um preciosismo de Edgardo Bauza por que Higuaín mesmo com excesso de peso e sem ritmo é uma ameaça importante. E à partida o selecionador sabia que teria Messi condicionado.

Os dois avançados estão de volta ao grupo e ambos estão a ter um início de temporada fulgurante nas respetivas equipas. É provável que Pratto perca a titularidade em benefício de um dos dois compatriotas.

Onze Provável: Romero – Zabaleta, Otamendi, Funes Mori, Rojo – Biglia, Mascherano – Lamela, Banega, Di Maria – Aguero.

Argentina
3-1
PeruPeru
Mundial 2014 (Q) CONMEBOL
Peru
1-1
ArgentinaArgentina
Mundial 2014 (Q) CONMEBOL
Argentina
2-1
PeruPeru
Mundial 2010 (Q) CONMEBOL
Peru
1-1
ArgentinaArgentina
Mundial 2010 (Q) CONMEBOL

Nas últimas duas fases de qualificação para Mundiais a Argentina venceu o confronto em casa e foi empatar ao Peru.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Argentina 1.86 Betrally
peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2079
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 878
  • Próg. errados 1176
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.