Menu

Peñarol – Santos Laguna (Copa Libertadores)

O Peñarol é um dos clubes de maior tradição da América, isto se deve as inúmeras conquistas da equipe, a qual soma títulos nacionais e internacionais. Para se ter ideia o Penãrol já venceu o campeonato nacional por incríveis quarenta e nove vezes, além de vencer a Copa Libertadores por cinco vezes, nos anos de 1960, 1961, 1966, 1982 e 1987, sendo ainda que no ano de 2011 a equipe voltou a jogar uma grande final, porém perdeu para o Santos de Neymar, empatando em 0X0 no Uruguai e vencendo pelo placar de 2X1 no Brasil. Assim sempre que o Peñarol chega a Copa Libertadores, a equipe vem carregada de favoritismo, sabendo que o clube possui qualidade e experiência, devendo assim consequentemente fazer boas partidas e ao menos se qualificar para a segunda fase da competição. Neste ano o Peñarol fez sua estreia na competição atuando fora de casa, onde enfrentou o Deportivo Anzoátegui, empatando pelo placar de 1X1. Agora o Peñarol irá enfrentar um adversário de maior qualidade, porém em compensação jogará em casa, o que lhe renderá força e favoritismo. Podemos esperar uma partida muito competitiva, porém o Peñarol deve fazer atuações de qualidade, como quase sempre consegue fazer na Libertadores, e mantendo seu bom rendimento como mandante, devendo assim conquistar sua primeira vitória na competição e talvez até atingir a liderança. 

Onze Provável:  Juan Castillo; Carlos Valdez, Darío Rodríguez, Damián Macaluso; Baltasar Silva, Marcel Novick, Sergio Orteman, Pablo Lima; Antonio Pacheco e Jorge Rodríguez; Marcelo Zalayeta

copa libertadores 2014O Santos Laguna é uma equipe Mexicana, a qual possui boa tradição em seu país, mas não é muito conhecida a nível continental, possuindo poucos destaques na Copa Libertadores. Apesar disto o Santos Laguna conseguiu fazer uma boa estreia na competição, atuando em casa e vencendo o bom Arsenal de Sarandí pelo placar de 1X0, é importante lembrar que antes do jogo começar, muitos não acreditavam na vitória do Santos Laguna, além disto a equipe realmente fez um bom jogo, e podemos dizer que mereceu a vitória sim. A equipe também venceu um importante jogo neste final de semana, onde superou o Chivas Guadalajara ( uma das maiores equipes do México ) pelo placar de 3X2 no campeonato nacional. Agora atuando fora de casa e enfrentando uma equipe muito experiente, deduzimos que o Santos Laguna encontre dificuldades como visitante, e no máximo consiga um empate, porém acreditamos mais que a equipe venha a ser derrotada.

O fato é que o Santos Laguna fez um bom jogo na primeira rodada desta Copa Libertadores e também vem de uma boa partida no campeonato Mexicano, porém o seu adversário Peñarol apesar de não ser muito superior, ainda assim parece ter qualidade para vencer este jogo, mesmo que seja com certa dificuldade, sabendo utilizar muito bem a sua experiência e técnica, afim de conquistar a vitória e confirmando o seu favoritismo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Peñarol 2.00 Bet365
penarol
Peñarol
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

santos laguna
Santos Laguna
  • País: México
  • Estádio: Corona
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos