Menu
  • 26 outubro
  • 16:00
  • Betrally

Penafiel – SC Covilhã (Taça da Liga)

Apenas três encontros entre equipas da Segunda Liga, nesta eliminatória, colocam como mínimo esse número de equipas na fase de grupos da Taça da Liga. Uma delas sairá do confronto entre Penafiel e Sporting da Covilhã, conjuntos que estão em posições bastante diferentes na tabela da competição. Melhor, a equipa penafidelense, tem a vantagem de jogar em casa. O dinheiro envolvido e a possibilidade de vir a defrontar equipas grandes acabam por ser os principais incentivos à dedicação perante esta prova.

O Penafiel é, atualmente, o oitavo classificado da Segunda Liga, mantendo as expetativas de poder estar envolvido na luta pela promoção. A equipa orientada por Paulo Alves apresenta esse objetivo depois de, no ano passado, ter feito uma boa segunda volta, mantendo esse olhar no objetivo. As três derrotas sofridas até agora aconteceram todas fora de casa, duas delas frente a equipas que estão no topo da tabela, o Portimonense e o Benfica B. A terceira, no terreno do Vizela, surgiu com uma equipa que está ao seu nível, pelo menos neste início de temporada. Paulo Alves tem todos os jogadores disponíveis depois da viagem até ao Seixal. A equipa teve oportunidades para marcar mas, nas palavras do próprio treinador, acabou por ficar à mercê do adversário, sofrendo dois golos nos minutos finais. A Taça da Liga será, com certeza, um objetivo, para um conjunto que tem valorizado a sua presenças nas Taças e persegue também ter mais visibilidade para o seu projeto. A expetativa é ver o Penafiel alinhar com um onze semelhante ao utilizado no fim-de-semana.

Onze Provável: Ivo Gonçalves – Kalindi, Pedro Ribeiro, João Paulo, Daniel Martins – Rafa Sousa, Romeu Ribeiro, André Fontes – Wellington, Gonçalo Abreu, Fábio Fortes.

Taça da LigaO Sporting da Covilhã está muito pior posicionado na tabela da Segunda Liga, num perigoso 18º lugar, transformando o momento dos serranos numa espécie de luta pela manutenção. Essa luta terá aspetos exteriores, de competição frente aos adversários, mas também interiores, já que os erros e as fragilidades levam a uma maior análise e consciência dos problemas que a equipa terá na sua base. Ainda assim, o conjunto liderado por Filipe Gouveia vive o seu melhor momento da temporada, com uma série de sete jogos sem perder, conjugando partidas da Segunda Liga e da Taça de Portugal. Começou na visita a Joana, prolongou-se frente ao Guimarães B e tem seguido entre empates e vitórias. No último domingo, os covilhanenses foram até Fafe somar mais um ponto, num encontro em que marcaram primeiro, por intermédio de Luís Pinto, tendo sofrido um golo logo no início da segunda parte. Com a situação periclitante na Segunda Liga, Filipe Gouveia terá algumas opções a tomar para este encontro. Zarabi, expulso, é ausência certa num onze que poderá ter mais algumas mexidas.

Onze Provável: Hugo Marques – Mike, Zé Pedro, Joel, Agostinho – Gilberto, Djikiné – Davidson, Filipe Chaby, Luís Pinto – Cristian Ponde.

Em dezembro de 2013 o Sporting da Covilhã venceu pela última vez em Penafiel.
Repetir esse resultado será um objetivo, mas a equipa penafidelense entra como principal favorita na antevisão a esta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Penafiel 2.10 Betrally
penafiel
Penafiel
  • País: Portugal
  • Estádio: Municipal 25 de Abril
  • Cidade: Penafiel
  • Fundação: 1951

Ver ficha completa

SC Covilhã logo
Sp. Covilhã
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal José Santos Pinto
  • Cidade: Covilhã
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.