Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paysandu – Luverdense (Brasileirão Série B)

Paysandu e Luverdense medem forças na 11ª jornada da Série B. O estádio da Curuzu, em Belém do Pará, acolhe o duelo entre duas formações que este ano já se encontraram na decisão da Copa Verde. A Luverdense tenta conquistar um bom resultado para abandonar a zona de relegação. O Paysandu entrou na Série B 2017 com o estatuto de campeão Paraense. O arranque foi promissor e a equipa chegou a integrar o grupo da frente durante algumas jornadas, porém, volvidas dez rondas, a situação é bem diferente. A formação do Pará ocupa a 14ª posição da tabela com 12 pontos conquistados, em igualdade pontual com Figueirense (15º), Boa Esporte (16º), ABC (17º) e Oeste (18º).

Marcelo Chamusca iniciou a temporada à frente da equipa, porém, abandonou a equipa na 8ª jornada, na sequência de um empate caseiro (0-0) frente ao Juventude. O convite do Ceará seduziu o técnico que optou por abraçar um novo projeto, cedendo o seu lugar a Rogério Gameleira. O atual treinada por Paysandu ainda procura conquistar a primeira vitória, uma vez nos dois jogos já disputados empatou sem golos com o Boa Esporte e perdeu no reduto do CRB por duas bolas a uma. O Paysandu não vence há seis partidas oficiais e sabe o quão importante é alterar o rumo dos acontecimentos de imediato, sob pena de cair na zona de relegação. Emblema com tradição na Série B, o Paysandu ambiciona rubricar uma campanha tranquila, de preferência evitando a irregularidade que evidenciou em 2016.

O Paysandu manteve a sua baliza inviolável em três dos quatro encontros que disputou em casa nesta Série B 2017.

Onze Provável: Emerson, Ayrton, Fernando Lombardi, Perema, Pery, Capanema, Wesley, Jhonnatan, Diogo Oliveira, Marcão, Bérgson

Brasileirão Série BA situação da Luverdense é tudo menos confortável. A formação de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, ocupa a penúltima posição da pauta classificativa com 11 pontos. A desvantagem pontual não é significativa e uma vitória pode alterar por completo o cenário, proporcionando uma grande subida na tabela classificativa.

A jornada 10 desta Série B representou um momento negro para esta equipa da Luverdense, dado que averbou a primeira derrota caseira na competição e logo por três golos sem resposta, diante do Altético Mineiro. Para além das ausências de Aderlan e Pablo por acumulação de amarelos, resta saber que consequências é que esta derrota terá deixado na equipa da Luverdense. Na última ocasião em que jogou fora de casa, a Luverdense conseguiu um resultado positivo, triunfando no terreno do Figueirense por três bolas a duas.

Ainda comandada por Júnior Rocha, a Luverdense precisa de subir de rendimento, por muito paciente que a “torcida” seja atendendo à juventude que prolifera na formação de Mato Grosso. Fugir à descida de divisão é o objetivo traçado para esta Série B 2017.

Onze Provável: Diogo Silva, Gabriel Passos, Moacir, William, Neguete, Paulinho, Léo Cereja, Marcos Aurélio, Ricardo, Rafael Silva, Rafael Ratão

Luverdense e Paysandu já se defrontaram este ano, na decisão da Copa Verde. A Luverdense levou a melhor ao vencer a primeira mão em casa por três bolas a uma e “segurar” o empate a um no segundo desafio, no terreno do Paysandu. As casas de apostas colocam o favoritismo do lado da formação da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 1.51 Bet.pt
paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

luverdense
Luverdense
  • País: Brasil
  • Estádio: Passo das Emas
  • Cidade: Lucas do Rio Verde
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 820
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos