Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paysandu – Londrina (Brasileirão Serie B)

O Paysandu e o Londrina colocam-se frente a frente esta terça-feira no Estádio Curuzu, em Belém, num embate a contar para a 12ª jornada do Brasileirão Serie B. Depois de um belo começo de campeonato, a forma do Paysandu tem vindo a cair a pique e este apresenta-se aqui sem vencer nenhum dos últimos 7 jogos consecutivos, estando à beira de cair na zona de relegação. Já o Londrina tem estado numa forma irregular desde o início do campeonato, mas atravessa agora a pior fase de o início da época, não conseguindo vencer nenhum dos últimos 3 jogos consecutivos.

Paysandu ocupa o 16º lugar com 13 pontos, juntamente com o 15º classificado Londrina, fruto de 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 8 golos sofridos. O Paysandu entrou bem no campeonato ao arrancar 10 pontos em 12 possíveis, nas primeiras 4 jornadas, mas rapidamente baixou de rendimento e acabou por nunca mais provar o sabor da vitória, perdendo 4 dos últimos 7 encontros. Ainda assim, em casa é onde a equipa obtém melhores resultados, venceu 2 dos 6 jogos aqui disputados e perdeu apenas 1, apontando 4 golos e concedendo apenas 2. O Alviceleste apresenta uma das defesas que menos golos tem sofridos no campeonato, mas conta também com o pior ataque da competição, havendo grandes melhorias a fazer no sector ofensivo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Paysandu apresenta um histórico de 3 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Guarani. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção à Juventude, um empate por 0-0 na recepção ao Boa Esporte, uma derrota por 2-1 em terreno do CRB, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Luverdense.

Onze Provável: Emerson – Ayrton, Lombardi, Perma e Jean Carlos – Jhonnatan e Andrade – Augusto, Oliveira e Marcão – Bérgson.

Brasileirão Série BLondrina, por sua vez, ocupa o 15º lugar com os mesmos 13 pontos que este seu oponente em jogo, fruto de 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas com parciais de 15 golos marcados e 15 golos sofridos. O Londrina tem atravessado uma forma um pouco irregular, estando em altos e baixos desde o começo do campeonato e agora atravessa a sua pior fase, somando 2 derrotas nos últimos 3 jogos, empatando o restante. Fora de portas, o Tubarão disputou 5 encontros dos quais venceu 2 e perdeu 2, apresentando um registo de 8 golos marcados e 6 golos sofridos. Ao contrário do seu adversário, esta equipa não parece ter dificuldades em marcar golos e apresenta um dos melhores ataques da prova, mas ao mesmo tempo, uma das piores defesas, dificultando várias vezes a soma de pontos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Londrina apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Oeste. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do CRB, uma derrota por 0-1 na recepção ao Criciúma, um empate por 2-2 na recepção à Juventude, e na última jornada, uma derrota por 3-1 em terreno do Figueirense. Ayrton está de fora, castigado.

Onze Provável: César – Reginaldo, Matheus, Marcondes e Miranda – Rômulo, Bidía e Celsinho – Fabinho, Belusso e Artur.

Desde o início do milénio que existiram apenas 2 confrontos directos, ambos a terminarem em empate.

Londrina 0-0 Paysandu
Série B 2016
Paysandu 0-0 Londrina
Série B 2016

Ambas equipas chegam aqui a precisarem de pontuar de modo a fugirem da zona de relegação, já que apenas 1 ponto as deixa acima da linha de água. Prevê-se um jogo pouco animado e poucas ocasiões de golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2 Golos 1.78 Bet.pt
paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

londrina
Londrina Esporte Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio do Café
  • Cidade: Londrina
  • Fundação: 1956

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1996
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 855
comments powered by Disqus

Últimos jogos