Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paysandu – Boa Esporte (Brasileirão Serie B)

O Paysandu e o Boa Esporte colocam-se frente a frente na madrugada desta quarta-feira no Curuzu, em Belém, num embate a contar para a 9ª jornada do Brasileirão Serie B. Depois de ter começado bem o campeonato, o Paysandu parece ter rapidamente baixado de forma e apresenta-se agora aqui sem vencer nenhum dos últimos 4 jogos consecutivos, estando então a cair na tabela. Já Boa Esporte recuperou de 3 derrotas consecutivas ao vencer na última jornada, batendo o Náutico, mas precisa de continuar a pontuar para sair dos lugares de despromoção.

Paysandu ocupa o 10º lugar na tabela com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 5 golos sofridos. O Paysandu venceu o Campeonato Paranaense e entrou confinante e motivado neste campeonato brasileiro, vencendo três dos primeiros quatros jogos que disputou na competição, empatando o restante. Contudo, no fim de um começo brilhante, a equipa caiu de forma e não venceu nenhum dos últimos quatros jogos consecutivos, perdendo três deles, estando assim em forma descendente na tabela e cada vez mais afastados dos lugares de qualificação.

O Papão não participa no Brasileirão Serie A desde 2005, ano em que desceu, e se realmente pretende voltar a chegar lá, precisa de dar outro rumo à sua actual forma. Em casa a equipa disputou apenas 4 no campeonato, vencendo 2 e perdendo 1, apresentando 3 golos marcados e 1 golo sofrido. Com um total de apenas 5 golos sofridos, o Boa Esporte é a 2ª equipa que menos golos sofre na prova, mas é também a 3ª equipa que menos golos marca, denotando desta forma uma boa organização defensiva, mas uma falta de eficácia em criar e em finalizar situações de golo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Paysandu apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do América Mineiro. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do ABC, uma derrota por 0-1 na recepção ao Goiás, uma derrota por 2-0 em terreno do Guarani, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção à Juventude.

Onze Provável: Emerson – Ayrton, Hayner, Lombardi e Perema – Pery, Wesley, Renato Augusto e Oliveira – Marcão e Bérgson.

Brasileirão Série BBoa Esporte, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 11 golos sofridos. O Boa Esporte subiu esta temporada para o 2º escalão de futebol brasileiro e os seus objectivos não passam por lutar por um lugar de subida. A equipa não entrou muito bem no campeonato e encontra-se num dos lugares de despromoção, precisando de dar continuidade aos bons resultados, como o da última jornada, e continuar a somar pontos até atingir, pelo menos, um lugar a meio da tabela.

Fora de portas, o Boa perdeu 2 dos 4 jogos que disputou, vencendo apenas 1, e apontou apenas 4 golos enquanto que concedeu 6 no processo. Só há uma equipa no campeonato com mais golos concedidos que o Boa Esporte, ficando claras as suas dificuldades defensivas. A juntar a isto, com apenas 7 golos marcados a equipa também não demonstra um bom potencial ofensivo, havendo então vários aspectos a serem melhorados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Boa Esporte apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Figueirense. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Guarani, uma derrota por 0-2 na recepção ao Juventude, uma derrota por 4-1 em terreno do Goiás, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Naútico.

Onze Provável: Daniel – Ruan, Assis, Santos e Paulinho – Geandro, Mateus e Diones – Boredella, Wesley e Reis.

O Paysandu venceu 2 dos únicos 4 confrontos directos disputados, empatando 1 e perdendo o restante.

Paysandu 3-0 Boa Esporte
Série B 2015
Boa Esporte 0-1 Paysandu
Série B 2015
Paysandu 0-0 Boa Esporte
Série B 2013
Boa Esporte 1-0 Paysandu
Série B 2013

O Paysandu é a equipa favorita a levar a melhor neste embate, apresentando uma maior organização defensiva que o seu adversário, apesar de pecar na parte da finalização. Ainda assim, atendendo às dificuldades defensivas do Boa Esporte, o ataque do Papão deverá conseguir levar a melhor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Paysandu -1 1.76 Bet.pt
paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

boa-esporte
Boa Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Melão
  • Cidade: Varginha
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos