Menu
  • 29 agosto
  • 19:30
  • Bet365

Pasching – Estoril Praia (Liga Europa)

A equipa do Estoril é um conjunto cada vez mais ambicioso, tendo mostrado, até aqui, que está bastante motivada para alcançar a fase de grupos da Liga Europa. Depois de uma vitória por 2-0 no jogo da primeira mão – que poderia ter tido uma margem ainda maior, tendo em conta as oportunidades desperdiçadas e a diferença de ritmo entre os dois conjuntos -, a equipa de Marco Silva planeia gerir o resultado em solo austríaco e alcançar o seu objetivo.

O Pasching teve esta semana para se preparar para o jogo da segunda mão, já que não disputou qualquer partida relativa à Regionaliga, a terceira divisão do futebol austríaco. No campeonato local, o Pasching está em sétimo lugar, embora tenha demonstrado ter, no seu conjunto, alguns jogadores com capacidade técnica bastante interessante. No entanto, a diferença de ritmo foi notória, pelo que o Estoril foi sempre dominador durante o jogo realizado na Amoreira. Para Gerald Baumgartner, técnico dos austríacos, será fundamental procurar o golo, de maneira a fazer tremer a vantagem estorilista. Para tal, espera-se que a equipa possa ter mais bola no meio-campo, com Sobkova a ser o jogador a quem é exigido mais força para fazer frente a esta responsabilidade. Nacho Casanova, o ponta-de-lança, também terá que ser muito mais efetivo do que foi no Estoril, esperando-se, assim, que consiga fazer alguma diferença na tentativa austríaca de alcançar a fase de grupos.

Onze provável: Berger – Kerschbaumer, Grasegger, Kablar, Prettenhaler – Sobkova, Perchtodl, Blutsch – Schobesger, Nacho Casanova, Hamdeninr.

liga europaO Estoril Praia entra nesta nova temporada em grande forma, somando já quatro vitórias consecutivas em outros tantos jogos. Depois do empate caseiro com o Hapoel Ramat Gan, o Estoril venceu em Israel, bateu, em casa, o Nacional da Madeira, depois o Pasching e, finalmente, nesta última jornada, bateu o Arouca, fora, por 1-2. Marco Silva parece ter sido capaz de, para já, não sofrer em demasia a ausência de alguns dos jogadores mais marcantes da temporada passada. Muito disso se deve ao crescimento de Evandro como peça central no funcionamento ofensivo da equipa, a presença de João Pedro Galvão na frente de ataque, sempre com muita intensidade e o bom papel garantido por Filipe Gonçalves, que oferece muita experiência ao lado de Gonçalo Santos no meio-campo. Defensivamente, a equipa canarinha também estado muito bem, não parecendo que o Pasching possa ter argumentos para virar uma eliminatória que ficou resolvida na Amoreira.

Onze provável: Vagner – Anderson Luís, Bruno Miguel, Yohan Tavares, Mano – Gonçalo Santos, Filipe Gonçalves, Evandro – Carlitos, Luís Leal, João Pedro Galvão.

Sendo de esperar uma entrada do Pasching em busca do golo, o Estoril deverá ser capaz de controlar o ímpeto ofensivo dos austríacos, partindo para mais uma vitória e a garantia da sua presença na fase de grupos da Liga Europa. Se conseguir chegar a vencer ao intervalo, o Estoril poderá até conseguir alcançar uma vitória por uma margem mais confortável, já que o Pasching não desistirá de tentar o ataque e o jogo dos canarinhos agradecerá o espaço oferecido para explorar as transições rápidas.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Estoril Praia 1.70 Bet365
Pasching
Pasching
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Pasching
  • Fundação: 2007

Ver ficha completa

estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1367
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos