Menu
  • 25 julho
  • 19:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Partizan – Olympiakos (Liga dos Campeões)

Antes de receber o campeão grego na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o Partizan goleou o Mavca Sabac, na jornada de abertura do campeonato sérvio. Na ronda anterior a equipa de Belgrado afastou os montenegrinos do FK Buducnost e parece estar cheia de garra para surpreender o Olympiakos. Emenike, que se transferiu no mercado de verão para o Pireu, garante aos adeptos gregos que ainda tem muitos golos dentro dele.

O Partizan arrancou a participação na Liga Sérvia com um murro na mesa. Na receção ao Macva Sabac, os de Belgrado golearam por seis a um, com uma dobradinha de Léandre Twanba. Ao intervalo já os pupilos de Miroslav Djukic venciam por quatro, razão pela qual se deixaram surpreender no regresso dos balneários. Lazarevic marcou de penalti para a equipa visitante mas a insolência fez com que o Partizan se voltasse a aplicar.

É claro que jogar a Liga dos Campeões é coisa bem distinta. Desde que sabe que terá o Olympiakos como obstáculo a superar a equipa sérvia teve que subir a fasquia, tanto na motivação como na disponibilidade física e mental. Vai ser duro mas pode haver aqui uma curta janela de oportunidade. Afinal de contas, o Partizan de Belgrado já está a competir oficialmente a alto nível há duas semanas, enquanto a formação grega só fará na terça-feira a primeira partida oficial da temporada.

Na segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões o Partizan de Belgrado afastou os vizinhos de Montenegro, do FK Buducnost, treinados por um sérvio, Dragan Kazic, vencendo o jogo em casa e empatando na deslocação (2-0, 0-0).

Onze Provável: Kljajic – Vulicevic, Cirkovic, Ostojic, Éverton Luiz – Kosovic, Jankovic, Nemanja Miletic, Djurickovic – Twanba, Djurdjevic.

Liga dos CampeõesO Olympiakos acaba de contratar Hrvoje Milic à Fiorentina, por um milhão e meio de euros. Ganha assim força o rumor de que Alberto de la Bella não irá cumprir o segundo ano de empréstimo para regressar ao Anoeta. O lateral não viajou para Belgrado, o que era já uma indicação das negociações em curso. É que a Real Sociedad precisa dela para cobrir a vaga de Berchiche, que seguiu para o PSG. Enfim, episódios da pré-época. A equipa grega deverá assim alinhar com Leonardo Koutris, que chegou este verão vindo do Giannina.

Na temporada de 2016/17 o Olympiakos falhou a fase de grupos da Champions, tendo caído precisamente nesta terceira pré-eliminatória, frente ao Hapoel Beer Sheva. Depois aproveitou a oportunidade do play-off da Liga Europa e chegaria até aos oitavos de final na segunda competição europeia.

As entradas no plantel são muitas. Uma das mais badaladas foi a contratação de Emannuel Emenike. O avançado nigeriano de trinta anos, que estava no Fenerbahce, garantiu aos adeptos gregos que ainda tem muitos golos dentro de si, tentando apaziguar as dúvidas quanto à sua idade. O reforço pretender preencher o lugar deixado vago por Cardozo. Mas há outras novidades interessantes. Pelos poucos jogos de preparação que a equipa fez deu para perceber que Besnik Hasi está a introduzir Omar Ebdellaoui, cedido pelo Hull City, em detrimento de Diego Figueiras, e Pape Abou Cissé, emprestado pelo FC Ajaccio, na estrutura defensiva. A Liga Grega ainda não teve os eu pontapé de saída e o Olympiakos pode sofrer um pouco por ainda não estar rotinado, com tantas alterações no onze.

Onze Provável: Kapino – Elabdellaoui, Cissé, Vukovic, Koutris – André Martins, Odjidja-Ofoe – Giannotas, Bouchalakis, Marin – Emenike.

Será estreia absoluta no que respeita a confrontos diretos entre as duas equipas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 2.30 Betclic
partizan
Partizan
  • País: Sérvia
  • Estádio: Partizan
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1787
  • Média Odds usadas 2.22
  • Próg. certos 749
  • Próg. errados 1010
comments powered by Disqus

Últimos jogos