Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Partizan – FK Buducnost Podgorica (Liga dos Campeões)

Partizan e Budcnost Podgorica enfrentam-se naquela que é uma das eliminatórias com maior relevo nesta segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os dois emblemas voltam a encontrar-se após um distanciamento proporcionada por questões geopolíticas. Até 2006, ano em que Sérvia e Montenegro se separaram, o duelo entre as duas equipas era bem mais comum. Atualmente falamos de duas nações independentes que têm no Partizan e no Buducnost Podgorica os seus representantes, uma vez que ambos são campeões.

O Partizan é, tal e qual como o Estrela Vermelha, uma “bandeira” do futebol sérvio. Atualmente, em contexto europeu, os “crno-beli” não se conseguem sequer aproximar do sucesso a nível interno, de tal modo que só competiram duas fazes na fases de grupos da prova mais importante do futebol europeu desde que se designa “Liga dos Campeões”. A parca competitividade interna e a necessidade de vender os grandes talentos da sua academia implicam uma perda de capacidade de luta à escala europeia. Neste caso, o clube conseguiu manter jogadores como Djurdjevic ou Leonardo nas suas fileiras, fator importante para encarar esta fase preliminar da Liga dos Campeões.

Não há duvidas de que a responsabilidade está toda do lado do Partizan. Agora treinado por Dukic, o clube ainda não realizou nenhum jogo oficial na temporada 2017/18, preparando-se para a estreia precisamente na receção ao Budcnost Podgorica. Durante a pré-temporada, a equipa de Belgrado defrontou equipas de valor como o Copenhaga ou o CSKA de Moscovo, formações com nível para disputar a Liga dos Campeões.

Onze Provável: Stevanovic, Vulicevic, Ostojic, Milenkovic, Mohamed El, Jevtovic, Kosovic, Jankovic, Mihajlovic, Leonardo, Djurdjevic

Liga dos CampeõesO Buducnost Podgorica está longe de estar em igualdade de circunstâncias com o Partizan à entrada para esta eliminatória. Sempre assim foi e em 82 confrontos diretos com o Partizan ao longo da história, só conseguiu levar a melhor por 14 vezes – dados “ZeroZero”. O atual cenário não é muito diferente e o campeão montenegrino não deverá ter grande capacidade de réplica face ao adversário sérvio. Em relação à última época, o Buducnost Podgorica perdeu pelo menos três unidades importantes no seu esquema, nomeadamente Vukcevic, Vusurovic e Vujovic, sendo que falamos de uma equipa muito jovem. Embora o estilo de jogo se assemelhe ao Partizan e o Buducnost esteja preparado para dois jogos de grande dureza, a maior qualidade do adversário deverá evidenciar-se. A equipa montenegrina vai tentar deixar uma imagem digna naquela que é apenas a sua segunda presença na fase preliminar da Liga dos Campeões, depois de na época 2012/13 ter sucumbido às mãos dos polacos do Slask Wroclaw.

Onze Provável: Dragojevic, Raspapovic, Simovic, Mitrovic, Hocko, Markovic, Terzic, Camak, Djalovic, Nikac, Djalovic

É sobre o Partizan que recai toda a responsabilidade à entrada para esta eliminatória. A equipa sérvia é favorita a vencer ambos os jogos dada a diferença face ao Buducnost e é provável que a eliminatória fique sentenciada já em Belgrado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Golos 1.52 Bet.pt
partizan
Partizan
  • País: Sérvia
  • Estádio: Partizan
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

fk buducnost
FK Buducnost
  • País: Macedónia
  • Estádio:
  • Cidade: Podgorica
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 818
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos