Menu
  • 02 janeiro
  • 18:00
  • Bet365

Partizan Belgrado – Real Madrid (Euroleague)

Um duelo com imensa história no Basquetebol europeu, o Partizan Belgrado frente ao Real Madrid abre a contenda do Grupo F do Top16 da Euroleague, num pavilhão onde deverão estar cerca de 20.000 fanáticos a apoiar a equipa sérvia. Depois de ter vencido todos os 25 encontros oficiais disputados na presente temporada, o Real Madrid viaja para se encontrar frente a um conjunto muito jovem, mas com uma capacidade de jogo bem intensa, alimentada pelo histórico técnico Dusko Vujosevic. Será, sem dúvida, o jogo a não perder neste primeiro dia de competição e, mesmo que tudo indique o Real Madrid como grande favorito à vitória, o espetáculo estará garantido e a competitividade também.

O Partizan Belgrado terminou a primeira fase no quarto lugar do Grupo A, atrás de equipas muito experientes como o Fenerbahce Ulker, o CSKA Moscovo e o FC Barcelona. Com a lesão que afetou o base francês Leo Westermann, a equipa sérvia viu-se obrigada a procurar um reforço para esta segunda fase da prova, sendo que a escolha recaiu em Milenko Tepic, no que é um regresso a uma equipa que representou durante três anos, antes de ter saído para o Panathinaikos. Depois, passou ainda pelo Cajasol e fez a primeira metade da temporada no Lietuvos Rytas, sem se impor. Tepic será uma opção muito válida para linha de lançadores, onde o jovem Bogdan Bogdanovic assume protagonisto. Tarence Kirksey manter-se-á como referência em termos de imposição de ritmo de jogo, enquanto Joffrey Lauvergne, outro francês, terá espinhosa missão no jogo interior. A capacidade de empolgamento do conjunto sérvio poderá ser peça-chave do seu sucesso neste encontro, onde terão pela frente um grupo de jogadores a viver um verdadeiro conto de fadas na presente temporada.

Euroleague  logoTal é a capacidade de Pablo Laso na liderança do Real Madrid. A equipa espanhola soma vitória atrás de vitórias, com um estilo de jogo bastante atrativo, que oferece um verdadeiro carrocel de emoções a quem assiste, quer pelo brilhantismo de jogadores como Sergio Llul, Sergio Rodriguez ou Rudy Fernandez, com a sua criatividade e velocidade, quer pela ética de trabalho de estrelas como Nikola Mirotic, um jogador ímpar e, muito provavelmente, a fazer a sua última temporada antes de zarpar para a NBA, e o interior grego Ioannis Bourousis. Para além desta autêntica constalação de estrelas, a equipa espanhola conta ainda com a experiência de jogadores como Jaycee Carroll, Tremmell Darden, Dontaye Drapes e Felipe Reyes para ser o mais ameaçador dos conjuntos europeus. A realidade de uma temporada perfeita é, certo, um sonho impossível, mas não parece haver quem consiga opor-se à possibilidade de ver o Real Madrid ganhar as duas mais importantes competições onde participa.

A história de confrontos entre Real Madrid e Partizan Belgrado é, claramente, favorável aos espanhóis, que venceram 16 encontros perante apenas duas vitórias da equipa sérvia. No entanto, na última vez que se encontraram em Belgrado, em 2011, o Partizan saiu vencedor, pelo que confiará na possibilidade de poder repetir tal feito.

Isso parece, no entanto, algo de bastante improvável. A força do Real Madrid será testada num pavilhão muito complicado, mas tem tudo para conseguir a vitória número 26 da presente temporada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Real Madrid - 10.5 1.76 Bet365
partizan
Partizan Belgrado
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Real_Madrid_Baloncesto
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2833
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos