Menu
Serie A 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Parma – Torino (Série A)

A jornada 6 da Série A 2019/20 termina com o duelo entre dois históricos do Calcio – Parma e Torino. As duas equipas estão neste momento separadas por três pontos.

“Renascido das cinzas”, o Parma disputa o escalão máximo do futebol italiano pelo segundo ano consecutivo e o objetivo é claro – prolongar a estadia por mais uma temporada, sem que existam, para já, condições para almejar algo mais que a manutenção entre a elite do Calcio.

Em 15 pontos possíveis, o Parma conquistou seis, registo que, sem impressionar, não se pode dizer que seja negativo para uma equipa com os seus objetivos, sobretudo tendo em consideração que um desses duelos foi disputado com a “toda poderosa” Juventus. O clube que conta com os préstimos do central português Bruno Alves apresenta uma equipa experiente, com jogadores que estão habituados a contexto de Série A. Gervinho, ex-Roma, tem estado em foco e já leva três golos, principal responsável pela produção ofensiva de uma equipa que, em cinco jogos, marcou outros tantos golos.

Nesta Série A 2019/20, o Parma estreou-se com uma derrota caseira às mãos da Juventus (0-1). Na segunda jornada foi vencer ao reduto da Udinese (1-3) mas seguir-se-iam dois desaires às mãos de Cagliari (1-3) e Lazio (2-0). No duelo caseiro mais recente, o Parma regressou às vitórias ao levar a melhor diante do Sassuolo por uma bola a zero.

O Parma vai apresentar-se no 1x4x3x3 habitual e é expectável que Roberto D’Aversa não promova grandes mudanças em relação à equipa que defrontou o Sassuolo. A principal duvida prende-se com a referência de ataque que poderá ser Cornelius ou Inglese. Grassi e Karamoh ficam de fora por lesão.

Onze Provável: Sepe, Darmian, Iacoponi, Alves, Gagliolo, Hernani, Brugman, Barillà, Kilusevski, Gervinho, Inglese

Serie AAltos e baixos para o Torino nesta etapa inicial da época. A formação de Turim não conseguiu entrar na fase de grupos da Liga Europa ao perder os dois embates com o Wolverhampton na fase preliminar da competição (2-3, 2-1), ao passo que na Série A, a equipa leva três vitórias e duas derrotas.

O Torino não tem sido tão consistente quanto na época passada, ou pelo menos em parte da pretérita época, exibindo algumas lacunas defensivas. No encontro inaugural do escalão máximo do Calcio, o “Toro” venceu o Sassyolo por duas bolas a uma, seguindo-se um surpreendente triunfo em Bergamo, diante da Atalanta (2-3). As duas primeiras derrotas surgiram de forma inesperada ante Lecce (1-2) e Sampdoria (1-0), sendo que na receção ao Milan, o Torino até entrou a perder mas foi capaz de dar a volta à situação e triunfar por duas bolas a uma, resultado que aumenta a confiança para este desafio com o Parma.

Em suma, exceção feita ao embate com a Samp, os jogos do Torino têm sido sinónimo de golos. Simone Zaza, internacional italiano e uma das cara mais conhecidas do futebol italiano, tem estado em destaque e já leva cinco golos marcados, ainda que Belotti seja a maior referência atacante da equipa. Zaza poderá, no entanto, não ser opção para Walter Mazzarri neste desafio devido a questões de ordem física, de resto, tal como Sasa Lukic. No seu usual 1x3x5x3, Izzo, Lyanco e Bremer deverão atuar à frente de Sirigu, com Laxalt e Silvestri pelos flancos. Rincón, Baselli e Verdi deverão atuar pelo centro com a frente entregue a Flaque e Belotti.

Onze Provável: Sirigu, Izzo, Lyanco, Bremer, Silvestri, Laxalt, Rincón, Baselli, Verdi, Falque, Belotti

Optar por um mercado que envolva golos parece-nos uma boa hipótese para esta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
parma
Parma
  • País: Itália
  • Estádio: Ennio Tardini
  • Cidade: Parma
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2408
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1307
  • Próg. errados 1015
comments powered by Disqus

Últimos jogos