Menu
  • 16 setembro
  • 19:45
  • Bet365

Parma – Roma (Série A)

Na terceira jornada da Série A italiana, o Parma, que ainda não venceu nesta edição da Liga, recebe o AS Roma, que venceu ambos os encontros disputados sem ter sofrido qualquer golo. Quem se apresentará melhor nesta noite de segunda-feira?

O Parma do português Pedro Mendes havia feito uma pré-temporada interessante e começara os jogos oficiais com uma vitória por 4-0 frente ao Lecce, em jogo da Taça de Itália, mas os primeiros passos na Série A não foram animadores, com um empate caseiro, a zero, com o Chievo, e uma derrota por 1-3 frente à Udinese. Foi nesta mesma partida que o jovem Pedro Mendes fez a sua estreia na principal Liga italiana, ao entrar, ao intervalo, para o lugar do tocado Felipe. No entanto, com duas semanas de paragem devido às competições internacionais, o central brasileiro recuperou e estará disponível para voltar a entrar no onze, relegando o português, uma vez mais, para as opções do banco. Lesionados estarão Galloppa e Paletta, que ainda não tiveram oportunidade de jogar este ano. Roberto Donadoni já conta com o uruguaio Gargano entre os disponíveis, mas o mais provável será vê-lo começar no banco. Com uma dupla de atacantes muito experiente, composta por Amauri e Cassano, o técnico esperará conseguir maior equilíbrio a nível do meio-campo, para que um golo possa levar a equipa à vitória.

Onze provável: Mirante – Benalouane, Felipe, Lucarelli – Biabiany, Marchionni, Valdes, Parolo, Gobbi – Cassano, Amauri

Série AA aposta da AS Roma no francês Rudi Garcia poderá ter sido surpreendente, mas o técnico tem levado a sua equipa a apresentar um futebol muito produtivo ofensivamente e com marcas de bastante segurança no processo defensivo. A época começou com uma vitória por 2-0 em Livorno, seguida de um 3-0, em casa, frente ao Hellas Verona. Os golos surgiram distribuídos por diferentes jogadores, mas com Borriello, Totti, Gervinho e Ljajic, não se podem dizer que faltará quem marque nesta equipa romana.A nível defensivo, as presenças de Maicon e Balzaretti nas faixas laterais permitem um aumento de experiência, que tem sido também aproveitada pela qualidade de Benatia no centro da defesa e Michael Bradley, um verdadeiro guerreiro, no vértice do meio-campo, que, no entanto, não estará disponível, por lesão. Também lesionado está Destro, jovem dianteiro do clube. Rudi Garcia parece, assim, reunir os ingredientes necessários, no seu plantel, para tentar marcar presença na luta pelo pódio da Série A. Em Parma, terá um teste difícil, frente a uma equipa que desespera por pontos, mas serão os romanos a entrar com o favoritismo.

Onze provável: De Sanctis – Maicon, Benatia, Leandro Castan, Balzaretti – Pjanic, De Rossi, Strootman – Gervinho, Totti, Florenzi

Os romanos dominam os confrontos com o Parma, de tal maneira que, nos últimos oito anos, apenas por uma vez – na temporada passada, permitiram a vitória dos parmegianos.

Roma 2-0 Parma  Serie A 2012/13
Parma 3-2 Roma  Serie A 2012/13
Roma 1-0 Parma  Serie A 2011/12
Parma 0-1 Roma  Serie A 2011/12
Roma 2-2 Parma  Serie A 10/11
Parma 0-0 Roma  Serie A 10/11
Parma 1-2 Roma  Serie A 09/10
Roma 2-0 Parma  Serie A 09/10
Roma 4-0 Parma  Serie A 07/08
Parma 0-3 Roma  Serie A 07/08

O favoritismo atribuído aos romanos é perfeitamente justificado, esperando-se que a equipa de Rudi Garcia o possa justificar logo na primeira parte. No entanto, do lado do Parma, as precauções poderão permitir prolongar a incerteza no resultado, sendo que um empate não será visto como um inteiro mal para a equipa da casa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Roma 2.30 Bet365
parma
Parma
  • País: Itália
  • Estádio: Ennio Tardini
  • Cidade: Parma
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2799
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1442
comments powered by Disqus

Últimos jogos