Menu
Serie A 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Parma – Juventus (Serie A)

O Parma e a Juventus dão início a mais uma temporada da Serie A, disputando o primeiro jogo desta época este sábado à tarde, no Stadio Enio Tardini. O Parma realizou algumas boas contratações no mercado de verão e espera conseguir ser mais que uma equipa de contra-ataque nesta nova época. Do outro lado chega uma Juventus com um novo treinador ao leme da equipa, Maurizio Sarri, e também se reforçou bem, especialmente a nível de meio-campo, mantendo os mesmos objectivos das últimas épocas, vencer tudo.

Parma regressou ao principal escalão de futebol italiano na última temporada, terminando em 14º lugar com 3 pontos acima da zona de relegação. O Parma não teve sorte no sorteio, apanhando a actual campeã em título logo na estreia desta nova temporada, mas irá tentar tirar proveito do factor casa e do apoio dos seus adeptos para conseguir, pelo menos, evitar o desaire. O treinador Roberto D’Aversa pode contar com 100% do seu plantel disponível para este desafio, e irá entrar com o seu onze mais forte.

Pelo menos três das novas contratações são esperadas começar logo desde início, sendo estes Vincent Laurini, Yann Karamoh e Hernani. Na época transacta, o Parma foi maioritariamente uma equipa de contra-ataque, algo que o treinador Roberto D’Aversa espera conseguir mudar esta temporada.

Onze Provável: Sepe – Laurini, Iacoponi, Alves e Gagliolo – Hernani, Grassi e Barillà – Karamoh, Inglese e Gervinho.

Serie AJuventus, por sua vez, chega aqui depois de ter conquistado o título de campeã italiana pelo 8º ano consecutivo. Ainda assim, foi o último ano de Massimiliano Allegri ao leme da Vecchia Signora, com o treinador italiano a ter “apenas” conseguido conquistar o título de campeão, falhando redondamente em ir longe na Liga dos Campeões, e acabando também eliminado da Taça de Itália. A direcção do clube achou então por bem contratar o ex-treinador do Nápoles, Maurizio Sarri, que treinou o Chelsea na última época, e a fasquia é alta.

O gigante de Turim reforçou-se muito bem no mercado de transferências, assegurando a contratação de Matthijs de Ligt para o coração da defesa, e os médios Ramsey e Rabiot, reforçando o sector em que a Juve se mostrou “mais fraca” nas últimas épocas. Qualidade é algo que não está em falta no plantel da Juve, mas a equipa poderá demorar algum tempo a habituar-se ao tipo de jogo de Sarri. Além disto, é importante realçar que o treinador italiano deverá falhar os dois primeiros jogos da Juventus, estando com uma pneumonia.

Onze Provável: Szczesny – Danilo, Ligt, Chiellini e Sandro – Pjanic, Rabiot e Ramsey – Bernardeschi, Dybala e Ronaldo.

A Juventus chega aqui um plantel recheado de qualidade, mas poderá demorar ainda algum tempo a adaptar-se a 100% ao estilo de jogo de Sarri, dando alguma hipótese aos primeiros adversários da actual campeã em título, como é o caso deste Parma.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 2.05 Bet.pt
parma
Parma
  • País: Itália
  • Estádio: Ennio Tardini
  • Cidade: Parma
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos