Menu
Ligue 1 15ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paris SG – Troyes (Ligue 1)

Com nove pontos de vantagem sobre os segundos classificados, o Paris SG parece finalmente confirmar as expetativas que apontavam para o domínio total na Ligue 1. Faltava visitar o Monaco e, apesar de ter sido pela margem mínima, a vitória permitiu o aumentar do fosso em relação aos seus perseguidores. Agora, com um calendário a pesar na aproximação a dezembro, onde uma partida frente ao Bayern de Munique será decisiva para garantir o primeiro lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões, receber o Troyes pode passar por ser uma oportunidade para rodar o onze.

Unai Emery tem conseguido, esta temporada, levar o Paris SG a cumprir com os vários objetivos intermédios a que se propôs. Na primeira metade da temporada, duas situações se apresentavam como fundamentais. Conseguir garantir o primeiro lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões, situação que, na época passada, não tinha sido garantida, e construir vantagem sobre os adversários na Ligue 1. Para já, cumpre-se com alguma tranquilidade ambos os objetivos, ainda que o confronto frente ao Bayern de Munique possa vir a colocar tudo em causa. Na Ligue 1, por sua vez, é difícil destronar uma equipa que se apresenta tão forte neste momento. O simples facto de defrontar o Paris SG parece ser razão para criar temor nos adversários e alguns deles têm tido más séries de resultados depois de defrontar a equipa da capital, o que quase parece sugerir uma espécie de trauma causado pelo nível alto que esta apresenta. Thiago Motta, lesionado, é ausência garantida.

Onze Provável: Areola – Meunier, Marquinhos, Kimpembe, Yuri – Verratti, Rabiot, Draxler – Di Maria, Cavani, Neymar.

Ligue 1Época bastante positiva para o Troyes que, a dar sinais de consistência na Ligue 1 começa até a atrair novos investidores, sendo cada vez mais certo que a equipa possa mudar de mãos nos próximos tempos. Mas olhando para o que se passa a nível desportivo, aquilo que tem vindo a alcançar é de monta, sobretudo na comparação com outras equipas que subiram de divisão esta temporada. O Troyes ocupa a 11ª posição, depois de no sábado passado ter vencido o Angers, permitindo-se assim alguma folga na abordagem desta partida. Creio que é fundamental para as equipas da Ligue 1 conseguirem abordar o confronto com o Paris SG de forma diferente. É claro para todos que, nesta fase, nada têm a perder. Mas a possibilidade de procurar formas de valorizar o encontro frente a um adversário de um nível bastante acima da média na Liga francesa terá que servir como motivação para garantir consequências positivas, pelo menos, para os jogos que se seguirão. Dingome, lesionado, é a única ausência certa.

Onze Provável: Samassa – Deplagne, Giraudon, Herelle, Traoré – Azamoum, Bellugou – Grandsir, Khaoui, Darbion – Suk.

2014/15 foi a última época em que estas equipas se cruzaram na Ligue 1, com resultados traumáticos para o Troyes, que perdeu por 1-4 fora e 0-9 em casa!

Favoritismo total para o Paris SG, frente a uma equipa que, ainda assim, caso consiga aguentar o primeiro impacto da partida, pode criar algumas dificuldades aos parisienses.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Apenas Paris SG marca 1.50 Betclic
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Troyes AC logo
Troyes
  • País: França
  • Estádio: Stade de L'Aube
  • Cidade: Troyes
  • Fundação: 1986

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2910
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1366
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos