Menu
Ligue 1 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paris SG – Toulouse (Ligue 1)

Depois de na primeira jornada a apresentação de Neymar ter dado azo a uma enchente no Parque dos Príncipes, a terceira jornada ficará para a história como a da estreia oficial do brasileiro nos jogos em casa desta Ligue 1. O convidado para esta festa de honra é o Toulouse, que começou a época a perder no Monaco, para entretanto ter somado uma vitória frente ao Montpellier. A equipa parisiense vive com a tensão de ser mais do que favorito ao título, agora, com o investimento feito no internacional brasileiro, mais obrigatório do que nunca.

O Paris SG vive momentos de grande aparato, com os 222 milhões de euros pagos para contratar Neymar. O brasileiro chegou à capital francesa, foi apresentado aos adeptos do clube e, estreando-se na segunda jornada, deu o que todos esperavam: uma assistência e um golo na partida frente ao Guingamp, para uma vitória de 3-0. Depois de na primeira jornada ter vencido o Amiens por 2-0, a equipa de Unai Emery vai correspondendo ao que esperam dela. Por um lado, apresentando um futebol dominador, por outro, assegurando vitórias sem permitir golos aos adversários. O técnico espanhol terá aprendido o que é a Ligue 1, depois dos erros e das dificuldades vividas na temporada passada. Por outro lado, teve imenso apoio da direcção do clube, ao trazer um novo director desportivo e ao abrir a torneira para investimentos nunca antes vistos no futebol. Agora, está a equipa, também, consciente das dificuldades que podem advir de um adversário que é muito bom a aproveitar espaços para surpreender. Já viveram isso mesmo e terão marcado na memória a derrota sofrida em Toulouse na época passada. Julian Draxler deverá continuar de fora, sendo um dos jogadores que começou a época mais tarde, mas também por haver agora algumas dúvidas sobre se continuará no plantel, depois da chegada de reforços (que até poderão não ficar por aqui). Quem estará confirmado para sair é Matuidi, apresentado na Juventus.

Onze Provável: Areola – Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Kurzawa – Verratti, Thiago Motta, Rabiot – Di Maria, Cavani, Neymar.

Ligue 1O Toulouse quase conseguiu trazer pontos do Monaco, onde jogaram na primeira jornada, tendo estado em vantagem no marcador por duas vezes, na primeira parte e na segunda. No entanto, o Monaco acabou por se assegurar da vitória, conseguindo bater Lafont por três vezes, apesar do guarda-redes ter estado em destaque por boas intervenções. Em casa, frente ao Montpellier, deu melhor conta de si, ainda que tenha precisado de um pénalti para conquistar os três pontos. Pensando nas equipas do meio da tabela da Ligue 1, o Toulouse será das equipas com melhores condições para, durante a temporada, causar alguns incómodos aos clubes do alto da tabela. E mesmo perante a situação de vermos o Paris SG tão forte e dominante, não se deve excluir a possibilidade da equipa de Pascal Dupraz ser capaz de criar problemas. Apesar de algumas dúvidas sobre o momento físico de Yago e Diop, o mais provável é ambos estarem disponíveis para ser convocados.

Onze Provável: Lafont – Michelin, Yago, Jullien, Moubandjé – Cahuzac, Bodiger – Jean, Toivonen, Durmaz – Delort.

Na temporada passada, o Toulouse roubou pontos nos dois jogos disputados com o Paris SG. Uma vitória em Toulouse e um empate em Paris.

Favoritismo total para o Paris SG, frente a uma equipa que, na época passada, lhe poderá ter custado o título. Bom momento para avaliar a evolução de ambos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 golos 1.62 Bet.pt
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

toulouse
Toulouse
  • País: França
  • Estádio: Stade de Toulouse
  • Cidade: Toulouse
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos