Menu
Ligue 1 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paris SG – Toulouse (Ligue 1)

Na perseguição do líder AS Monaco, o Paris SG recebe o Toulouse num Parque dos Príncipes que ainda estará embriagado pela fantástica goleada imposta ao FC Barcelona no encontro disputado na passada terça-feira. A realidade da liga francesa tem sido algo diferente para Unai Emery, ainda que o mais habitual seja ver a equipa parisiense a alcançar bons resultados. Uma das excepções foi a visita a Toulouse, de onde regressaram derrotados. Esta parece a semana ideal para experimentar ir atrás de uma pequena vingança – sempre com o primeiro lugar em vista.

Paris SG é, esta semana, sinónimo de fantástica exibição na Liga dos Campeões, num daqueles jogos que se arriscam a ficar inscritos na história de um clube, pelo carácter mítico que golear um dos grandes europeus sempre tem. Para mais, esse resultado não foi antecipado por ninguém. Sendo verdade que o Barcelona vinha apresentando problemas, ninguém esperaria uma das piores exibições da última década numa partida de oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Por outro lado, Unai Emery ainda não tinha convencido pelo que estava a apresentar em Paris, uma equipa que tem flashes de qualidade, mas a quem falta essa capacidade de se manter com a apresentação de uma ideia de jogo que lhe sirva para dominar em França e aspirar a mais na Europa. Ora, aquilo que se pode subentender, como por aqui já vinha sendo aflorado, é que o trabalho de Emery no PSG tinha mais saída na Liga dos Campeões do que na Ligue 1. Será que isso se confirmará nas próximas semanas? Para já, a prova está num reencontro com o Toulouse, depois da derrota na primeira volta. Existem dúvidas na equipa, com Krychowiak ainda em recuperação e Kurzawa, Verratti e Di Maria a apresentarem alguns problemas depois do jogo da passada terça-feira. Será normal esperar alguma rotação no onze do campeão francês em título.

Onze Provável: Trapp – Aurier, Marquinhos, Thiago Silva, Maxwell – Nkunku, Thiago Motta, Matuidi – Lucas Moura, Cavani, Pastore.

Ligue 1O Toulouse tenta manter-se perto dos lugares de acesso europeu, depois de um excelente início de temporada e de uma quebra que, em alguns momentos, parecia devolver a equipa de Pascal Dupraz aos lugares de aflição de onde se salvou nos últimos instantes da época passada. Mas não, o Toulouse volta a demonstrar forças e, sobretudo, após uma afirmação clara no mercado de inverno de que há aposta no clube. A chegada de Andy Delort, à qual se juntou o empréstimo de Corentin Jean, tornaram a frente de ataque do clube do sul de França bastante mais perigosa e é esse perigo que agora pretendem vir demonstrar em Paris. Nos últimos três jogos, o Toulouse voltou a não perder. Vitórias caseiras perante o Angers e o Bastia, um empate no terreno do Lorient, fazem acreditar que poderemos estar a ver de volta o Toulouse aos lugares mais próximos do topo. Vencer em Paris, sobretudo esta semana, parece agora ser uma missão impossível. Mas não se ignore a capacidade de Pascal Dupraz para surpreender este PSG. Edouard não pode jogar devido a estar emprestado pelo PSG, enquanto Bodiger cumpre castigo e Musavu-King está lesionado.

Onze Provável: Lafont – Amian, Diop, Jullien, Moubandje – Blin, Pi – Jean, Trejo, Braithwaite – Delort.

Depois do resultado da primeira volta, cabe ao PSG comprovar que pode somar nova vitória para a Ligue 1 nesta semana.

O papel do Toulouse será o de tentar atrasar o golo do adversário e procurar surpreendê-lo na transição.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 golos 2.20 Bet.pt
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

toulouse
Toulouse
  • País: França
  • Estádio: Stade de Toulouse
  • Cidade: Toulouse
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2910
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1366
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos