Menu
Ligue 1 26ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paris SG – Strasbourg (Ligue 1)

Paira no ar um certo ar de amargura, para os lados de Paris, sobretudo a fazer conta pelas faces do administrador e do diretor desportivo da equipa, na saída do Estádio Santiago Bernabéu, onde terão sentido, uma vez mais, os seus planos de domínio europeu a caírem aos pés de um histórico. Se é verdade que, nos dias de hoje, o dinheiro pode elevar uma equipa a competir com os maiores, de forma relativamente rápida, também é verdade que consistência, experiência e um profundo conhecimento do como agir nos momentos mais exigentes é um trabalho coletivo que exige que todos estejam alinhados com a sua concretização. O Paris SG perdeu frente ao Real Madrid, e a sua mente viaja, desde já, para uma segunda mão onde é preciso uma “remontada” ao nível daquela que os colocou fora de competição na época passada. Mas, este sábado, joga-se no Parque dos Príncipes frente ao Strasbourg.

O Paris SG que entrar em campo terá, assim, a complexa missão de começar por assumir um falhanço perante os seus adeptos, esquecer esse mesmo falhanço e o que ainda pode ser feito para o transformar e, finalmente, ir a jogo e não permitir que o Strasbourg faça das suas no Parque dos Príncipes. O Paris SG tem apenas duas derrotas na Ligue 1, sendo que uma delas aconteceu às mãos deste clássico regressado, na presente temporada, ao convívio dos grandes, depois de uma autêntica descida aos infernos. Unai Emery foi o homem mais contestado no pós-jogo da passada quarta-feira, tendo, no entanto, havido palavras duras para as relações entre Neymar, Cavani e Mbappé. Olhando o jogo jogado, será provavelmente exagerado crer num corte de comunicação entre os três principais jogadores da equipa, sendo mais certo entender os acontecimentos a partir das lacunas táticas que o treinador espanhol sempre evidenciou nesta sua passagem pela capital francesa. Ainda assim, para este jogo, o que estará em causa é uma reação mental a um mau resultado, e é normal que a equipa procure os seus líderes para que se restabeleça a normalidade. Ganhando. Marco Verratti cumpre suspensão, enquanto Thiago Motta ainda não deverá estar em condições de ser utilizado.

Onze Provável: Areola – Meunier, Marquinhos, Thiago Silva, Yuri – Pastore, Lass Diarra, Draxler – Di Maria, Cavani, Neymar.

Ligue 1O Strasbourg ultrapassou duas derrotas, frente a Lille e Bordéus, com duas vitórias, uma delas na Taça de França, onde continua em prova, frente ao Grenoble, outra, em partida da Ligue 1, na receção ao Troyes. O 13º lugar na tabela e os cinco pontos de vantagem sobre a linha-de-água fazem admitir que esta equipa vive um bom período e vai superando, de forma inesperada, as perspetivas que existiam no início da época. Ter sido o primeiro conjunto a vencer o Paris SG na Ligue 1 ajudou bastante a elevar o moral e confiança da equipa, mas esperar que esse feito se repita, na casa do primeiro classificado, é bastante mais difícil, mesmo se o adversário vive uma semana particularmente exigente do ponto-de-vista mental. O Strasbourg chega, no entanto, mais descanso e, na verdade, sem a mínima pressão neste jogo. O que acontecer, será transformado em algo de positivo para os desafios que se seguem. Corgnet, Saadi e Mangane, lesionados, serão ausências para esta partida.

Onze Provável: Oukidja – Foulquier, Martinez, Koné, Lala – Gonçalves, Aholou, Lienard – Martin – Blayac, Terrier.

Depois do resultado da primeira volta, o principal receio do Strasbourg é que o Paris SG apareça com sede de vingança.

Sendo natural que a equipa da casa ultrapasse a falta de foco competitivo que o momento sugere, a vitória do Paris SG é o resultado esperado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Paris SG e Ambas Equipas Marcam: Não 1.62 Betclic
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Strasbourg logo
RC Strasbourg
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Meinau
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.