Menu
  • 07 maio
  • 20:00
  • Bet365

Paris SG – Rennes (Liga Francesa)

Esta quarta-feira, o Paris SG poderá chegar a mais um título, bastando-lhe, para isso, empatar em casa com o Rennes ou esperar que o Mónaco perca a sua partida frente ao Guingamp. Curiosamente, as partidas das duas equipas que atingiram a final da Taça de França, conquistada pelo Guingamp no passado fim-de-semana, envolvem os dois concorrentes ao título, adiando assim os festejos parisienses para meio da semana. Tão perto de confirmar esse objetivo, Laurent Blanc apresentará a sua equipa na máxima força possível, enquanto o Rennes, que falhou o objetivo Taça, tem ainda que pontuar para conseguir escapar à descida de divisão.

Os festejos do Paris SG poderiam ter sido antecipados, caso tivessem conseguido vencer no terreno do Sochaux. No entanto, não indo além do empate, depois de na semana anterior ter vencido o Lyon na final da Taça da Liga e ter batido o Évian, a festa poderá ser feita em casa. Perante uma equipa como o Rennes, não restam grandes dúvidas sobre o potencial do PSG ser suficiente para garantir, desde já, este título. Nunca existiram grandes dúvidas sobre o favoritismo dos parisienses para vencer a competição, sendo que o recém promovido AS Mónaco foi a única equipa a mostrar condições para o disputar com o PSG. Ainda assim, ao clube do principado faltou alguma experiência competitiva e, também, mais sorte com a situação física de Falcao, que se lesionou e fragilizou o plantel de Ranieiri. Zlatan Ibrahimovic é o único elemento do PSG a mostrar alguns problemas físicos, na antevisão desta partida, mas o mais provável é que seja utilizado, tendo em conta que este será o último encontro de competição a sério para o sueco nesta temporada.

Onze provável: Sirigu – van der Wiel, Alex, Thiago Silva, Maxwell – Verratti, Thiago Motta, Matuidi – Cavani, Ibrahimovic, Lavezzi.

Liga FrancesaPara o Rennes, as últimas semanas têm sido de desilusão. A equipa foi montada no verão passado com vista a estar na luta pelos lugares mais altos da tabela, mas nada correu como o programado, com a manutenção ainda não garantida quando faltam apenas três jornadas para fechar a Liga Francesa. O conjunto de Philippe Montanier está há quatro encontros na Liga sem vencer, tendo empatado com Bordéus, Rennes e Lorient, para além de, pelo meio, ter perdido com o AS Mónaco. Para piorar a situação, a equipa foi derrotada na final da Taça de França, naquela que era a sua última oportunidade de conseguir o apuramento para a Liga Europa. Montanier não contará com os lesionados Jean Makoun e Chiekh M’Bengue, num jogo onde só um deslize do adversário lhe poderá permitir pontuar.

Onze provável: Costil – Danze, Boye, Armand, Moreira – Pajot, Konradsen, Féret – Alessandrini, Toivonen, Ntep.

Ainda no ano passado o Rennes venceu em Paris, mas na presente temporada a equipa parece ter-se desmoronado com a ambição, talvez desmesurada, para a realidade do seu plantel.

Rennes 1-3 Paris SG  Ligue 1 13/14
Rennes 0-2 Paris SG  Ligue 1 2012/2013
Paris SG 1-2 Rennes  Ligue 1 2012/2013
Paris SG 3-0 Rennes  Ligue 1 2011/2012
Rennes 1-1 Paris SG  Ligue 1 2011/2012
Rennes 1-0 Paris SG  Ligue 1 2010/2011
Paris SG 0-0 Rennes  Ligue 1 2010/2011
Paris SG 1-1 Rennes  Ligue 1 09/10
Rennes 1-0 Paris SG  Ligue 1 09/10
Paris SG 0-1 Rennes  La Ligue 08/09

O Paris SG é o grande favorito e deverá mesmo festejar o título na noite desta quarta-feira, enquanto ao Rennes ficarão a faltar dois encontros para somar os pontos necessários para conseguir manter-se entre os grandes franceses.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: PSG -1.5 1.70 Bet365
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

rennes
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2799
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1442
comments powered by Disqus

Últimos jogos