Menu
  • 27 novembro
  • 19:45
  • Bet365

Paris SG – Olympiacos (Liga dos Campeões)

Jogo importantíssimo para as contas do Grupo C, onde os parisienses lideram, mas ainda não confirmaram a vitória final, com os gregos do Olympiacos a procurarem garantir o apuramento e a sonhar, ainda, com o topo do grupo. A equipa do Paris SG tem bastante mais talento e capacidade para levar de vencida a partida, no entanto, os gregos têm demonstrado capacidade para vencer jogos que não dominam. Se o voltarem a fazer, quem ficará mal será o Benfica, que perderá assim esperanças de se manter na prova.

O Paris SG vai liderando, sem derrotas, na Liga Francesa, o mesmo fazendo na Liga dos Campeões, onde perdeu pontos, pela única vez, na última jornada, quando recebeu o Anderlecht. O conjunto orientado por Laurent Blanc tem imenso talento disponível, graças ao forte investimento feito pelos seus donos, e tem sido capaz de demonstrar no relvado a mais valia dos nomes que compõem o seu plantel. Cavani e Ibrahimovic são atletas capazes de resolver qualquer problema que surja pela frente deste clube francês, que tem também no resto do onze muita qualidade, que pretende somar ao sucesso interno, também vitórias nas competições europeias. Para este encontro, Laurent Blanc contará com todas as peças disponíveis, podendo assim confiar na melhor formação defensiva, contando ainda com um excelente meio-campo que equilibra toda a estrutura. Perante uma equipa que deverá estar mais concentrada no momento defensivo, espera-se muitas tentativas de penetração pelas faixas laterais, com Edinson Cavani e Lavezzi a explorarem com o apoio dos laterais, enquanto Ibrahimovic se isolará no centro da área para tentar fazer aquilo que ele faz melhor: adivinhar o melhor caminho para conduzir a bola até ao fundo das redes adversárias.

Onze provável: Sirigu – Jallet, Thiago Silva, Marquinhos, Maxwell – Marco Verratti, Thiago Motta, Matuidi – Cavani, Ibrahimovic, Lavezzi.

Liga dos CampeõesA última derrota sofrida pelo Olympiacos aconteceu há mais de dois meses, quando recebeu o Paris SG no seu estádio. Se o conjunto grego tem noção de que pontuar será bastante importante para enfrentar a última jornada sem grande percalços, na mente dos seus jogadores estará também alguma vontade de vingança, já que dominando totalmente a Liga Grega, a equipa branca e vermelha quer também brilhar na Europa. Se o apuramento para os oitavos-de-final já terá grande sabor, conseguir vencer em Paris seria ainda mais espetacular, para um conjunto que reúne vários atletas que já viveram noites de sucesso com outras camisolas. Ainda assim, o jogador em maior destaque nesta equipa é o avançado Mitroglou, que vive a temporada da sua afirmação europeia, quer no clube, quer na seleção. Mesmo com a equipa mais recuada, ele será sempre um elemento muito perigoso, capaz de encontrar espaço para marcar em qualquer situação. Michel conta com três jogadores com pequenos problemas físicos, mas Ibagaza, Bong e Paulo Machado deverão acabar todos por estar disponíveis a ser utilizados, se assim entender o técnico espanhol.

Onze provável: Roberto – Salino, Manolas, Siovas, Holebas – Samaris, Maniatis – Campbell, Saviola, Weiss – Mitroglou.

A única vez que estas duas equipas se cruzaram foi no jogo da primeira volta, quando o Paris SG venceu por 4 a 1 em Atenas. Agora, em Paris, são os franceses que têm total favoritismo, mas pode-se esperar bastante mais luta da equipa grega.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as equipas marcam 1.83 Bet365
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1420
  • Próg. errados 1573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.