Menu
Ligue 1 11ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paris SG – Nice (Ligue 1)

Líder da Ligue 1, o Paris SG vai em busca de um resultado que sirva para apagar o efeito de um empate em Marselha onde, para além de tudo, perdeu Neymar para expulsão. A capacidade dos parisienses ficou marcada, no entanto, pelo demonstrado nos minutos finais, quando Cavani marcou o golo do empate. Frente a um Nice capaz do melhor e do pior, há espaço para o conjunto da capital sair a ganhar.

Não é fácil a vida do Paris SG na presente temporada. A enorme responsabilidade a que a equipa é exposta tendo em conta os diferentes níveis de investimento realizados pelo clube de Paris e os seus concorrentes, levam a que qualquer resultado que não seja uma vitória leve, de imediato, a uma reação de dureza, por vezes excessiva, dos seus adeptos e de quem segue a equipa. Por isso mesmo, o empate em Marselha, num jogo que se configura como um clássico francês, mesmo com os marselheses a grande distância daquilo que os seus rivais conseguem obter, terá que ter uma resposta imediata e forte, de maneira a não permitir a contaminação dos ânimos. Sem poder contar com Neymar, o PSG terá ainda que ultrapassar o facto de não ter ganho o único jogo em que o brasileiro não foi utilizado desde que aterrou em Paris. Será uma boa forma de responsabilizar, também, os seus companheiros, num plantel onde a qualidade elevadíssima das opções também levam Unai Emery a viver no fio da navalha. As vitórias são os dias normais, todos os outros resultados acabam por desgastar o treinador. Para além da ausência de Neymar, também Thiago Motta deverá falhar o encontro devido a lesão.

Onze Provável: Areola – Dani Alves, Marquinhos, Kimpembe, Yuri – Verratti, Rabiot, Pastore – Mbappé, Cavani, Draxler.

Ligue 1Mas se queremos falar de temporadas complexas e difíceis, então o Nice será um ainda melhor exemplo. Depois do pódio alcançado na temporada passada, o mercado fez com que o plantel ficasse mais fraco e, sobretudo, menos preparado para os desafios muito exigentes que tinha que encarar. O Nice caiu no play off da Liga dos Campeões, estando, neste momento, numa série de quatro derrotas, entre os jogos da Liga Europa e da Ligue 1. A sucessão de maus resultados pesa sobre Lucien Favre, ainda que o treinador seja o menos culpado de uma temporada em que, com menos recursos e bastante afectado por lesões, ainda haveria quem esperasse ver o Nice a manter o mesmo ritmo competitivo. Isso, simplesmente, é impossível. Desta forma, o mais provável é continuarmos a ver o Nice a manter a inconstância, capaz de bons e maus resultados. Cyprien, Le Bihan e Seri, lesionados, e Balotelli, em dúvida, poderão falhar a partida.

Onze Provável: Cardinale – Souquet, Dante, Marchand, Jallet – Mendy, Walter – Saint-Maximin, Sneijder, Lees-Melou – Pléa.

Na temporada passada o PSG não conseguiu vencer o Nice. Este ano poderá vingar-se.

Jogo onde o favoritismo pende, por inteiro, para o conjunto parisiense, frente a um Nice mais frágil e, neste momento, particularmente fragilizado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
3W Handicap: Paris SG -2 2.00 Betclic
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

nice
Nice
  • País: França
  • Estádio: Allianz Riviera
  • Cidade: Nice
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2975
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1542
comments powered by Disqus

Últimos jogos